iPhone - Preços e Operadoras

Zargov

Power Member
Olá a todos,

Segundo o S. Jobs os novos iPhone irão custar $199 para todo o mundo (na versão de 8 Gb). Isto significaria que cá custariam cerca de €126. Será que vai mesmo ser este o preço ou serão os $199 só para os EUA?

Outra pergunta, se eu comprar o iPhone na Vodafone (por ex.) ele será definitivamente Vodafone. E se eu o comprar na Apple Store? Tenho que escolher a operadora? É desbloqueado?

Aguardo o feedback.

Cumprimentos
 
Olá a todos,

Segundo o S. Jobs os novos iPhone irão custar $199 para todo o mundo (na versão de 8 Gb). Isto significaria que cá custariam cerca de €126. Será que vai mesmo ser este o preço ou serão os $199 só para os EUA?

Outra pergunta, se eu comprar o iPhone na Vodafone (por ex.) ele será definitivamente Vodafone. E se eu o comprar na Apple Store? Tenho que escolher a operadora? É desbloqueado?

Aguardo o feedback.

Cumprimentos
Já existe um tópico sobre esse assunto, o qual encontra-se temporariamente até que sejam veinculadas informações precisas sobre as ofertas existentes para Portugal

Até lá... basta aguardar e discutir o iPhone nos inúmeros tópicos já existentes!
 
Back
Topo