iPhone problems, again!

Não queima, nunca tive problemas, gosto.

Para além que é a única forma de correr OSX. E isso de tudo é o que impera aqui.

Lindo, este gajo tem um portatil a correr a 90º e acha normal. É mesmo o estereotipo do utilizador Apple, fiel à marca até ao fim, mesmo que queime os tomates.
 
Ve-se um pequeno ponto de luz que só é perceptível depois de examinar com atenção o iphone, mas daí até ser uma péssima construção vai uma grande distância.

Péssima construção para mim são plásticos baratos, com folga e a ranger por todo o lado.
 
Lindo, este gajo tem um portatil a correr a 90º e acha normal. É mesmo o estereotipo do utilizador Apple, fiel à marca até ao fim, mesmo que queime os tomates.

Já é bem conhecido o aquecimento dos macs desde que estes existem, não é nada de novo, e é algo que nunca me incomodou, e apenas será capaz de queimar nos portáteis de alumínio.
O meu processador não costuma estar a mais de 65º, algo comum em qualquer portátil, sendo que estes podem sim e é normal atingirem até 90º, sempre foi assim, principalmente devido à particularidade das ventoinhas estarem sempre pelas 1800 rpm, tornando-se assim inaudíveis, algo que não se verifica noutras marcas, e só atingem velocidade ao ponto de se tornarem audíveis quando o cpu se encontra acima dos 80º, o que faz este cooling system algo praticamente passivo, tornando assim estes portáteis os mais silenciosos do mercado.

Quem quer OSX não tem pois alternativa, pelo que se deverá informar bem antes de o comprar, o que tu apregoas do utilizador Apple e da sua fidelidade à marca não é de todo mentira, mas isto deve-se ao facto de o utilizador Apple analisar bem a sua compra antes de a fazer, e estar informado quanto aos prós e contras, podendo assim fazer uma tomada de decisão consciente quanto à sua compra.

Quero só pedir desculpa pelo offtopic e também fazer uma pequena chamada de atenção relativamente à tentativa de piada deste utilizador de, passo a expressão, "queimar os tomates" (ao que aproveito para pedir desculpa pela linguagem imprópria por parte deste utilizador), para as pessoas do sexo masculino que possuem portáteis, seja de que marca for, para tomarem extrema precaução quanto ao uso destes no colo junto aos seus genitais, pois o calor retira propriedades aos espermatozóides, podendo assim tornar difícil o acto de procriar ou quando em exposição permanente pode mesmo levar à infertilidade.
É sempre bom estar alertado quanto a estes tipos de problemas, cada vez mais comuns nos dias que correm.
 
iphone_eng.gif


http://www.gp.se/gp/jsp/Crosslink.jsp?d=444&a=440573
 
Quem é que tem a Negative Black issue?
Eu tenho, dá para fazer os testes aqui neste site:
- http://appleservedup.com/ (COMPAREM COM O ECRA DO VOSSO PC!)
No meu iPhone 3G a "gray scale" fica quase igual ao preto de background :005:
E agora? Tenho de ir a ***** pedir para trocar? ainda tou dentro dos 30 dias, só que o iPhone já tem um risquito :S
Deixo aqui tambem duas imagens do Godfather para comparar:
Reparem no armário atrás!
De frente só se ve as maçanetas: (para não falar nos olhos do gajo e etc)
p8250053ao2.jpg

De lado ve-se os "black"s perfeito...
p8250054yh3.jpg

É deprimente :(
 
Última edição:
(...)
Quero só pedir desculpa pelo offtopic e também fazer uma pequena chamada de atenção relativamente à tentativa de piada deste utilizador de, passo a expressão, "queimar os tomates" (ao que aproveito para pedir desculpa pela linguagem imprópria por parte deste utilizador), para as pessoas do sexo masculino que possuem portáteis, seja de que marca for, para tomarem extrema precaução quanto ao uso destes no colo junto aos seus genitais, pois o calor retira propriedades aos espermatozóides, podendo assim tornar difícil o acto de procriar ou quando em exposição permanente pode mesmo levar à infertilidade.
É sempre bom estar alertado quanto a estes tipos de problemas, cada vez mais comuns nos dias que correm.

[OFFTOPIC ON]
LOL

Há umas ventoinhas baratas e pequenas nas lojas dos 300 que podem comprar e meter debaixo do portátil para arrefecerem os "tomates".

Assim já podem usar o "Maquecedor" no colo sem medo de ficarem inférteis.

(Quem sabe a Apple não terá um acessório para isso, de nome tipo iCoolTomatoes)

:lol:
[OFFTOPIC OFF]


Quanto aos probs do iPhone, refiro o seguinte:

1 - Bloqueou-me logo no 1º dia após instalar algumas aplicações do iTunes;
2 - Crashou a 1ª vez a meio de uma aplicação no 2º dia de uso e só me safei com um Reboot;
3 - Crashou no fim da 1ª semana quando tentei actualizar umas apps via iPhone. Nem com Reboot resolveu, virou iTijolo e tive de fazer o 1º Restore. Foi tudo à vida (sms's, fotos, notas, etc)
4 - Sempre que actualizo qq coisa no iPhone o gajo invariavelmente bloqueia o iTunes e o Iphone e lá vem mais um Restore.
5 - Fiz o update para o firmware 2.0.1, ficou tudo na mesma;
6 - Fiz o update para o firmware 2.0.2, ficou tudo pior (Safari vai abaixo, a escrever bloqueia, a rede 3G diminuiu drásticamente). Depois desta actualização apaguei uma aplicação directamente no iPhone e a seguir fui escrever uma nota e o gajo congelou. Fiz Reboot e fiquei a olhar para a maçã de sexta para Sábado.
7 - Sábado de manhã fiz um restore e tentei usar o backup que ele tinha feito no dia anterior qd tinha feito o update. Instalou o backup na boa mas o iPhone ficou novamente bloqueado na maçã. Voltei a tentar o mesmo, obtive o mesmo resultado.
8 - Lá tive de fazer meu 14º restore como novo iPhone desde o dia 12 de Julho.

Há coisas fantásticas não há?

Muitos dizem "iPhone Rocks"!
Eu sinceramente apenas posso dizer "iPhone3G Sucks".

Nunca tive problemas com telemóvel nenhum na vida mas com este.... no comments.
 
Última edição:
[OFFTOPIC ON]
LOL

Há umas ventoinhas baratas e pequenas nas lojas dos 300 que podem comprar e meter debaixo do portátil para arrefecerem os "tomates".

Assim já podem usar o "Maquecedor" no colo sem medo de ficarem inférteis.

(Quem sabe a Apple não terá um acessório para isso, de nome tipo iCoolTomatoes)

:lol:
[OFFTOPIC OFF]


Quanto aos probs do iPhone, refiro o seguinte:

1 - Bloqueou-me logo no 1º dia após instalar algumas aplicações do iTunes;
2 - Crashou a 1ª vez a meio de uma aplicação no 2º dia de uso e só me safei com um Reboot;
3 - Crashou no fim da 1ª semana quando tentei actualizar umas apps via iPhone. Nem com Reboot resolveu, virou iTijolo e tive de fazer o 1º Restore. Foi tudo à vida (sms's, fotos, notas, etc)
4 - Sempre que actualizo qq coisa no iPhone o gajo invariavelmente bloqueia o iTunes e o Iphone e lá vem mais um Restore.
5 - Fiz o update para o firmware 2.0.1, ficou tudo na mesma;
6 - Fiz o update para o firmware 2.0.2, ficou tudo pior (Safari vai abaixo, a escrever bloqueia, a rede 3G diminuiu drásticamente). Depois desta actualização apaguei uma aplicação directamente no iPhone e a seguir fui escrever uma nota e o gajo congelou. Fiz Reboot e fiquei a olhar para a maçã de sexta para Sábado.
7 - Sábado de manhã fiz um restore e tentei usar o backup que ele tinha feito no dia anterior qd tinha feito o update. Instalou o backup na boa mas o iPhone ficou novamente bloqueado na maçã. Voltei a tentar o mesmo, obtive o mesmo resultado.
8 - Lá tive de fazer meu 14º restore como novo iPhone desde o dia 12 de Julho.

Há coisas fantásticas não há?

Muitos dizem "iPhone Rocks"!
Eu sinceramente apenas posso dizer "iPhone3G Sucks".

Nunca tive problemas com telemóvel nenhum na vida mas com este.... no comments.

Queres vender?
 
Queres vender?

Já me passou pela cabeça essa hipotese e se a Apple não resolver no próximo firmware os problemas dos crashanços, penso que será mesmo isso que farei, com muita pena minha, pois qd funciona é um equipamento excelente, mas uso-o tb para trabalhar e não posso estar dependente dos "humores" da péssima fiabilidade da Apple no que diz respeito ao iPhone 3G.

Vou esperar mais uma versão do firmware e depois veremos.

Cumps :)
 
Já me passou pela cabeça essa hipotese e se a Apple não resolver no próximo firmware os problemas dos crashanços, penso que será mesmo isso que farei, com muita pena minha, pois qd funciona é um equipamento excelente, mas uso-o tb para trabalhar e não posso estar dependente dos "humores" da péssima fiabilidade da Apple no que diz respeito ao iPhone 3G.

Vou esperar mais uma versão do firmware e depois veremos.

Cumps :)

Não tive nem 1/10 dos teus problemas. Há coisas curiosas não há?
 
Não tive nem 1/10 dos teus problemas. Há coisas curiosas não há?


Tens razão, há mesmo coisas curiosas.

Então se vires esta thread do Fórum OFICIAL da Apple com mais de 25000 views e mais de 530 replys, todas de utilizadores do iPhone que continuam a ter o mesmo problema que eu, ainda mais curioso é, não achas?

Eu acho! ;) E mais acho quando essa é apenas uma das CENTENAS de threads que existem em fóruns iPhone related a falar desse mesmo problema.

Pena é a Apple não achar nada curioso, se calhar aprendia umas coisas.

Se calhar para eles enquanto houver filas de 3 horas para comprar iPhones isso é um "non-issue", afinal de contas continua a entrar €€€, que é o que interessa, o cliente que se F....!!

Entretanto como já estão a começar a levar com processos judiciais, pode ser que abram a pestana.
 
Última edição:
Tens razão, há mesmo coisas curiosas.

Então se vires esta thread do Fórum OFICIAL da Apple com mais de 25000 views e mais de 530 replys, todas de utilizadores do iPhone que continuam a ter o mesmo problema que eu, ainda mais curioso é, não achas?

Eu acho! ;) E mais acho quando essa é apenas uma das CENTENAS de threads que existem em fóruns iPhone related a falar desse mesmo problema.

Pena é a Apple não achar nada curioso, se calhar aprendia umas coisas.

Se calhar para eles enquanto houver filas de 3 horas para comprar iPhones isso é um "non-issue", afinal de contas continua a entrar €€€, que é o que interessa, o cliente que se F....!!

Entretanto como já estão a começar a levar com processos judiciais, pode ser que abram a pestana.

Estranho.... O FW 2.0.1 e o 2.0.2 nao corrigiram isso??
O meu tb tinha humores. a versao 2.0 bloqueava montes de vezes...mas agora estes dois novos firmwares ainda não o vi nem fazer restart nem crash...

As vezes começa a ficar um cadito lento ao fim de 2 dias... o k faco é um reiniciar. Mas estes novos firmwares resolveram bastante os problemas de memória.

Tem uns problemas a nivel de funcionalidades principalmente ao nivel de GPS e SMS ....está muito fracooo...


PS: Nao será defeito de fabrico??? pensa nisso....

Cumps ;)
 
Claro, é obviamente irrelevante que 90% das pessoas não tenham nem 1/10 dos problemas reportados. Irrelevantissimo.
Se calhar estás a espera que ele te peça desculpa porque o aparelho dele apresenta problemas sérios não?

Se ele acha que tem problemas e a Apple insiste em não os corrigir tem todo o direito de se manifestar insatisfeito.

Zoo TV porque não o devolves?
 
Claro, é obviamente irrelevante que 90% das pessoas não tenham nem 1/10 dos problemas reportados. Irrelevantissimo.


Pois.... no primeiro Firmware ele reiniciar era normal... mas agora o Iphone tem alguns problemas...ninguem ta a dizer k já está perfeito.. mas esses BUG's mais lixados de estabilidade ja estao arranjados.

Alias ate o lag do teclado de SMS na 2.0.2 a mim desapareceu. O meu nivel de 3G é k está mau mas isso ja estava eu tenho noção k o 3G em PT nao e dos melhores ainda em muitas zonas. Mas quanto a chamadas... comigo o Iphone faz chamadas de 3 horas seguidas em viagem e mesmo em autoestrada nunca me caiu a chamada.

E ainda so lhe fiz um Restore e tenho-o desde o dia k o comprei....

Portanto, pah nao sera defeito de fabrico ZooTV? um Iphone com uma memoria estragada k sempre k tenta aceder akele endereço "puff" ... não seria o primeiro telemovel do mercado a fazer isso... ou entao alguma app mal feita k esta a corromper isso, Pah posso tar a "falar sem saber" nao sei.. mas começo a achar k isso nao ta la mt normal..pensei k ja nao tinhas problemas com o Iphone. Na altura lembro-me de termos falado na 2.0 k blokeava mas pensei k ja estivesse resolvido


Cumps ;)
 
Claro, é obviamente irrelevante que 90% das pessoas não tenham nem 1/10 dos problemas reportados. Irrelevantissimo.

1º - Gostava de saber a fonte desses números que apresentas.
2º - Reafirmo, para aqueles com problemas, é irrelevante saber que outros estão bem. Do que precisam é apoio do fabricante, não de desculpas e desconfianças.
 
Tens razão, há mesmo coisas curiosas.

Então se vires esta thread do Fórum OFICIAL da Apple com mais de 25000 views e mais de 530 replys, todas de utilizadores do iPhone que continuam a ter o mesmo problema que eu, ainda mais curioso é, não achas?

Eu acho! ;) E mais acho quando essa é apenas uma das CENTENAS de threads que existem em fóruns iPhone related a falar desse mesmo problema.

Pena é a Apple não achar nada curioso, se calhar aprendia umas coisas.

Se calhar para eles enquanto houver filas de 3 horas para comprar iPhones isso é um "non-issue", afinal de contas continua a entrar €€€, que é o que interessa, o cliente que se F....!!

Entretanto como já estão a começar a levar com processos judiciais, pode ser que abram a pestana.

A isso chama-se "early adopter". É assim em tudo o que é produto novo, seja de que marca for. Podem dizer que isto não é um produto novo e que tiveram mais que tempo de fazer uma coisa em condições, a questão é que houve alterações de hardware de software, logo é sim um novo produto, e como early adopter irás sofrer por isso.

Relativamente aos teus problemas, é comum sim, para cerca de 90% de iPhone users, imagina que só iPhone 3G vendidos devem ser 2 milhões por esta altura e que apenas tens uns quantos milhares de users a queixarem-se. Parece-me óptimo.

Especificamente o teu problema parece-me derivado de Apps, ao que a Apple já anunciou oficialmente que o firmware 2.1 que irá sair em setembro irá corrigir todos os problemas relacionados com crashs de Apps e do iPhone devido a 3rd party apps.

Vamos lá a deixar os choradinhos de lado e flames à Apple e relembrar que isto é um produto que ainda não tem 3 meses, para o qual ainda apenas saíram 2 updates de software.
 
Back
Topo