1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone : Questões

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por devito, 7 de Novembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 555)

1. Boas pessoal,

Tenho as seguintes questões relativamente ao iPhone e quem conseguir contribuir com respostas, agradeço :)

1. Onde posso encomendar um iPhone do estrangeiro que faça entregas internacionais? (Preferia dos EUA, mas pode vir igualmente do UK/Alemanha/França);

2. Quem tem um iPhone comprado no estrangeiro teve que fazer algum tipo de activação pelo iTunes ou isso é apenas para activar a rede (por exemplo da AT&T);

3. Como se porta o iPhone com as redes nacionais? Alguma queixa mais acentuada?

4. Com um iPhone em Portugal em caso de algum tipo de avaria, como acham que se puderia proceder?

5. Alguém já sabe de alguma previsão mais concreta sobre a chegada do iPhone a Portugal? E qual a rede a que virá bloqueado? (A última previsão que soube era para o primeiro trimestre de 2008)

Obrigado.

2. kaganita

kaganita Power Member

1. Ebay.
    2. Tens de o "desbloquear". Procura no google.
    3. Muito bem.
    4. Não me parece que consigas resolver.
    5. Penso que TMN e 1º trimestre de 2008.

Partilhar esta Página