iPhone refurbished

gastar por gastar prefiro sempre novo a estrear, e não recondicionados...

portanto eu não comprava... e já agora qual é o iphone e o preço???
 
Devido à política de reembolso da Paypal que te permite abrir disputas caso uma compra não chegue a tua casa ou haja qualquer problema com o comprador. Desta forma consegues reaver o dinheiro caso haja problemas com as compras que faças.
 
Nos pagamentos com paypal tens sempre a garantia do dinheiro de volta caso exista algum problema, a própria paypal aperta com eles em caso de disputa e garante o teu dinheiro de volta.

Há uns meses fiz uma compras online, não conhecia a loja mas tinha pagamento com paypal, passadas 2 semanas nem material e respostas evasivas a mail, do género "estamos a analisar", abri disputa no paypal, passado 2 dias tinha o dinheiro de volta.
 
Ja comprei 1 recondicionado Apple, iPhone 5, só tem 1 ano de garantia, no meu caso depois comprei a bom preço um apple care compensou neste caso pela diferença de preço pode nao compensar

quanto ao equipamento é como se fosse novo e já foram corrigidas as anomalias de versoes antigas o que é bom
 
O meu antigo iPhone 6 era refurbished pela Apple, nunca tive problemas e quando o comprei estava imaculado.

Na altura comprei na Alemanha, ficou por 400 e poucos euros.. E era o modelo actual.. De forma resumida, tudo depende do preço que tiverem a pedir, se a diferença for pouca, ia para um novo..
 
O refurbished na ***** está/estava a 279€.
Andei a ver e em princípio vou comprar desbloqueado na meo por 319. São 40€ a mais, mas não terá vestígios de utilização e tem 2 anos de garantia vs. 1 ano no refurbished.

Já agora sabem se na meo vem logo desbloqueado ou depois é preciso pedir algum código?
 
Back
Topo