iPhone Iphone SE (1ª geração)

Napster_PT

Power Member
Boa tarde

Um familiar possui o iPhone referenciado no tópico mas já não é a 1ª vez que acontece ficar sem rede.
Ele diz que as vezes desliga o iPhone, liga-se a uma rede Wi-Fi privada e com credenciais e que o problema fica resolvido mas na última vez (sábado passado - 22 de Outubro) aconteceu-lhe o mesmo e após eu ter feito o que ele diz que fez, o problema não ficou resolvido.
Tive que tirar a bandeja do cartão e retirar o Nano SIM e voltar a colocar e o problema (até ao momento) está resolvido.

A minha questão é:
Poderá ser problema do cartão ou do próprio iPhone?

Agradeço a quem puder ajudar.

Obrigado

Cumps
 
Última edição:
São telemóveis muito bons e com muita longevidade, mas não são infalíveis. No ano passado comprei um iPhone 8 para o meu pai por 240€ na Worten, como novo, para substituir um iPhone 5S que ainda era o meu e que já tinha problemas idênticos aos que referes.
 
Back
Topo