1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone iPhone SE (2016)

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por vTuga, 4 de Novembro de 2015. (Respostas: 2779; Visualizações: 211131)

  1. vTuga

    vTuga Power Member

    Apple Announces New 4-Inch iPhone SE Starting at $399

    Apple today announced the iPhone SE, a new 4-inch iPhone that boasts many of the same features as the company's larger iPhone 6s.

    The iPhone SE features the A9 chip and the same embedded M9 motion co-processor as Apple's flagship 4.7-inch phone, for double the CPU performance of the iPhone 5s, which was Apple's last 4-inch handset. The new phone also packs the same graphics capabilities of the larger iPhone 6s, meaning it has three times faster GPU performance compared to the iPhone 5s.

    [​IMG]
    The iPhone SE features Apple's latest 12-megapixel rear-facing iSight camera. Thanks to the improved camera, 63-megapixel panoramas can be captured and 4K video at 30 FPS is supported. The new handset also features a 1.2-megapixel front-facing FaceTime camera with a True Tone Retina Flash feature that lights up the display of the iPhone significantly more than usual, just before a photo is captured.

    The iPhone SE features faster LTE and 802.11ac Wi-Fi at up to 150 Mbps and 433 Mbps respectively. The device supports up to 19 LTE bands and also comes with iOS 9.3, Apple Pay, VoLTE, Wi-Fi calling, new microphones, Live Photos support, always-on "Hey Siri" voice activation, and improved battery life.

    The iPhone SE will be available to order from March 24 and begin shipping on March 31. First wave launch countries include the United States, Australia, Canada, China, France, Germany, Hong Kong, Japan, New Zealand, Puerto Rico, Singapore, and the United Kingdom.

    Prices begin at $399 for the 16GB version, while the 64GB version will cost $499. A two-year contract is free for the 16GB version and financing starts at $17/month for the same model. Four colors are available with matte chamfered edges: Silver, Gold, Space Gray, and Rose Gold.

    The new iPhone SE will be available in over 100 countries by the end of May.
     
    Última edição: 21 de Março de 2016
  2. MCar87

    MCar87 Banido

    Isto é muito interessante para a Apple, porque se alguém é capaz de fabricar um telemóvel com tudo o que se espera de um topo de gama, mas 4", é a Apple! É ridiculo como só há três topos de gama abaixo das 5.5": iPhone 6S, HTC M9 e Galaxy S6!
     
  3. timber

    timber Zwame Advisor

    Já não vai propriamente ser um topo de gama, em 2016 o A9 será o SoC no ano passado (e aparentemente nem trás a feature no ano 2015).

    Talvez lhe metam até 1 GB.
     
  4. MCar87

    MCar87 Banido

    Depende do prisma... Ainda será a última tecnologia, logo é topo de gama...
     
  5. Death_Knight

    Death_Knight Power Member

    Isto custa-me um bocado a acreditar. Acredito que saia um iPhone de 4'', mas a sair será juntamente com os outros modelos. Lá para dia 12 de Setembro de 2016 são anunciados :p
     
  6. vTuga

    vTuga Power Member

    Acho que um evento no início do ano (lá para março/abril) com o iphone de 4" e o ipad air 3 faz algum sentido.
     
  7. Death_Knight

    Death_Knight Power Member

    Acho que não. Basta ver o caso do 6/6 Plus, muita gente indecisa entre o 6 ou o 6 Plus acabou para ir para o Plus, ou seja foram para um modelo mais caro que tem um preço de construção semelhante (logo mais lucro).
    Ao lançarem um modelo de 4'' no inicio do ano muita gente comprá-lo-ia e depois já não ponderaria a troca pelo modelo superior em Setembro/Outubro (afinal, são do mesmo ano), por outro lado se sair juntamente com o 7/7 Plus, muitos dos interessados nesse de 4'' acabarão por ir para o modelo superior.

    Mas claro, isto é só uma opinião, posso estar redondamente enganado :p
     
  8. isap

    isap Power Member

    Não me importava que saísse só em setembro, desde que saísse... Não me vejo de todo a usar um modelo maior do que este. Só rezo para que o meu bichinho dure até algum iluminado se lembrar que há vida para além (ou aquém, já que é mais pequeno :D) das 4.7'' ou 5.5''. :)
     
  9. _klm_

    _klm_ Power Member

    Que venha ele, será bem recebido.
     
  10. tuning

    tuning Power Member

    óptima notícia. gostava de ver um regresso ao design do 4, com hardware actual.
     
  11. dmanuel

    dmanuel Power Member

    Se tiver um design idêntico ao 4/5, tiver Touch ID e 2gb de RAM, é compra certa. Despacho o meu 6!!
     
  12. possessed

    possessed Full Throttle BOINC Roller

    Bom, estado mais que farto do trambolho do meu sgs3 tenho dado mil e uma voltas a ver o que há de telemóveis decentes no mercado com ecrãs pequenos e as únicas alternativas actualmente são o iPhone 4s iPhone 5s e o Xperia Z1 Compact. Estava mesmo a pensar em adquirir um 5s para Dezembro/Janeiro e esta notícia vem mesmo no momento certo e se se confirmar um 6s mini de 4" deverá ser a minha aquisição ou pode ser que o preço do 5s fique muito interessante nessa altura.
     
  13. dmanuel

    dmanuel Power Member

    Não me parece que o preço do 5S de va alterar
     
  14. tuning

    tuning Power Member

    queria mesmo era o vidro do 4/4s.
     
  15. isap

    isap Power Member

    Eu queria mesmo era um 6s mini. Mas se fosse um 6 mini já ficava contente.
     
  16. JXulo

    JXulo Power Member

    Acrescenta os xperias, principalmente os "c".
     
  17. Appdr

    Appdr Power Member

    Boas, penso que este iPhone Mini será uma boa surpresa por parte da Apple, acho que faz muita falta um iPhone de 4 polegadas. Tenho um 6S, e ele em calças justas não cabe nos bolsos, acho que as 4 polegadas são suficientes num telefone. Este tem que ser um dispositivo bastante portátil.
     
  18. MCar87

    MCar87 Banido

    O Z5c já é 4.6"...

    Mesmo o Z3c já era 4.3" e mais grosso que o iPhone 5...
     
  19. possessed

    possessed Full Throttle BOINC Roller

    Eu sempre gostei de telemóveis pequenos mas com o aparecimento dos smartphones o ecrã deu uma volta a uma tendência existente na primeira metade da década de 2000. Nos últimos 2 anos e meio fui proprietário de um Galaxy s3 e sendo um bom equipamento no geral o seu ecrã de 4.7" torna-se grande para o meu gosto.
    Como tal andei a ver o que existia no mercado que tivesse um ecrã mais pequeno mas que o ecrã tivesse uma boa resolução. As únicas hipóteses eram o iPhone 5s com ecrã de 4" e o Xperia Z1 Compact com ecrã de 4.3".
    Já sabia que estava nos planos da Apple um novo equipamento com ecrã de 4" mas acabei por comprar o iPhone 5s a semana passada e estou bastante satisfeito com ele pois o que procurava de mais importante ele possui que é ser pequeno sem comprometer no ecrã.
    Agora já não necessito esperar até sabe-se lá quando para que saia o novo é mesmo quando sair posso esperar para analisar se é quando valerá a pena uma eventual actualização do equipamento.




    Bate o z3c já tem ecrã de 4.6".
     

Partilhar esta Página