iPhone iPhone SE (2016)

Não há necessidade.
Há quem goste de fazer isso, mas dá trabalho e a não ser que andes com problemas não se justifica.
Eu atravessei várias versões major sempre apenas com updates.
 
Também estou a pensar mudar de um 5S para o SE mas nem sei valerà assim tanto a pena.
E também porque queria ver o que a Apple apresenta em finais do ano.

Não acho que vá haver novidades em 4" durante os próximos 11 meses. Com o refresh da capacidade de memória que houve há pouco tempo leva-me a pensar nesse sentido.

Em termos de valer a pena ou não é relativo. Apesar de estar agradado com o desempenho do 5s, que mesmo com estes anos todos continua perfeitamente funcional.
Mas destas 10 horas de uso com o SE dá para notar facilmente o aumento da fluidez. Depois passar de 16GB para 32GB vai dar muito mais liberdade de utilização. Por fim, a melhoria da câmara traseira é também um factor agradável.

E olhando para o preço que está na Vodafone, está um excelente negócio, e para quem como eu ainda teve a hipótese de usufruir do clube viva ainda garante a possibilidade de desbloqueio no futuro.

Agora analisa as tuas necessidades, ou se de momento tens hipótese de um bom negócio ou se esperar te é indiferente.
 
Tenho o meu à 2 meses, vim de um Lumia 640xl (5.7), na primeira semana o choque foi grande, não pelo tamanho do ecrã, mas do teclado, não escrevia metade das coisas ou registava a tecla do lado, de resto não tive problema nenhum, a bateria dá-me para 2 dias com bastante utilização, principalmente emails, dados, localização e wifi sempre ligados.

Boas, e em relação as fotos? Notaste muita diferença na qualidade? E no ecrã? Na qualidade das cores? Tb estou a ponderar esta transição. Obrigado


Sent from mTalk
 
Boa tarde,

O que é um preço porreiro no teu entender?

Abraço

Em promoção, de preferência, abaixo dos 300 euros.
Já vi uns quantos, online, recondicionados com garantia a partir dos 289, mas ainda é a versão 16GB, e ando à procura de um com pelo menos 32GB.
Poderia ser tb em segunda mão dependendo do estado e do preço.
Abraço
 
Um SE de 32gb por menos de 300€? Só se for usado mesmo. Mas saiu há tão pouco tempo (esta capacidade) que não deve ser fácil encontrar.
 
Tambem ando a pensar seriamente comprar um destes, gosto de telemóveis compactos e 4,7 já acho grande, ia para o 5s a 299 numa superfície comercial mas vejo que um SE 16gb anda nos 300 e poucos.

Penso que 16gb cheguem, devo tirar umas 20 fotos por mês ou nem isso é não gravo vídeos, apps só meto a do banco e mais uma ou outra por isso deve chegar perfeitamente.
 
Um SE de 32gb por menos de 300€? Só se for usado mesmo. Mas saiu há tão pouco tempo (esta capacidade) que não deve ser fácil encontrar.

Pois, tb está na NOS com pontos por esse preço (304.99 + 1200 pontos) mas ainda estou fidelizado por compra de outro equipamento até final Julho.
 
Tambem ando a pensar seriamente comprar um destes, gosto de telemóveis compactos e 4,7 já acho grande, ia para o 5s a 299 numa superfície comercial mas vejo que um SE 16gb anda nos 300 e poucos.

Penso que 16gb cheguem, devo tirar umas 20 fotos por mês ou nem isso é não gravo vídeos, apps só meto a do banco e mais uma ou outra por isso deve chegar perfeitamente.

Se se despejar as fotos quando o espaço começa a apertar dá para utilizar bem, o de 32GB e mais é mesmo para não ter preocupações, pois o icloud vai continuar a chatear quando se aproximar dos 5GB
 
Vou avançar, mas tenho apenas 1200 pontos no clube viva.

A Vodafone vende a 369eur sem pontos ou 313eur+699pontos e fica-se agarrado 2 anos de permanência e não tem a minha única cor que gosto nestes equipamentos, silver ou branco no caso dos 4/4s.

Por outro lados as superfícies vendem desbloqueados por 389eur e têm silver, acho que vou optar por esta ultima opção.
 
Vou avançar, mas tenho apenas 1200 pontos no clube viva.

A Vodafone vende a 369eur sem pontos ou 313eur+699pontos e fica-se agarrado 2 anos de permanência e não tem a minha única cor que gosto nestes equipamentos, silver ou branco no caso dos 4/4s.

Por outro lados as superfícies vendem desbloqueados por 389eur e têm silver, acho que vou optar por esta ultima opção.
O de 16gb?
 
Acabei de receber mensagem da Vodafone a dizer que há stock online do SE de 32gb. Quem quiser aproveitar, está uma pechincha no Clube Viva. :D:D
 
Sim, já comprei. Não despachei o 5C, está na caixinha a descansar que já trabalhou muito. ;)

A passagem foi óptima, claro (a facilidade que temos de ligar o telemóvel novo e estar tudo configuradinho e não ter de fazer tudo de novo é só uma das coisas que mais adoro nos iPhones).

Claro que a nível de rapidez não se pode comparar e o touch ID é só a melhor invenção do mundo (excepto quando queremos tirar um print do ecrã bloqueado). :D:D

Continuo a não gostar do design (e não comprei rosa, mas sim preto). Por mim tinha posto o interior deste no meu azulinho. Oh, que saudades do meu azulinho!
 
Sim, já comprei. Não despachei o 5C, está na caixinha a descansar que já trabalhou muito. ;)

A passagem foi óptima, claro (a facilidade que temos de ligar o telemóvel novo e estar tudo configuradinho e não ter de fazer tudo de novo é só uma das coisas que mais adoro nos iPhones).

Claro que a nível de rapidez não se pode comparar e o touch ID é só a melhor invenção do mundo (excepto quando queremos tirar um print do ecrã bloqueado). :D:D

Continuo a não gostar do design (e não comprei rosa, mas sim preto). Por mim tinha posto o interior deste no meu azulinho. Oh, que saudades do meu azulinho!

Ainda bem que estás a gostar. realmente uma das melhores coisas da Apple é que trocamos de equipamento mas o novo fica como o anterior, é uma maravilha.

Quanto ao design é sempre complicado pois os gostos são todos diferentes. Mas acho que deves mesmo guardar o azulinho pois não me parece que nos próximos tempos a Apple mande cá para fora algo parecido. É mesmo uma peça para se guardar.
 
Back
Topo