1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone iPhone SE (2016)

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por vTuga, 4 de Novembro de 2015. (Respostas: 2023; Visualizações: 142106)

1. iRock

iRock Power Member

Também estou a pensar mudar de um 5S para o SE mas nem sei valerà assim tanto a pena.
    E também porque queria ver o que a Apple apresenta em finais do ano.

2. _klm_

_klm_ Power Member

Olá
    Aconselham a repor definições de fabrica após actualizar o tlm?

3. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Não há necessidade.
    Há quem goste de fazer isso, mas dá trabalho e a não ser que andes com problemas não se justifica.
    Eu atravessei várias versões major sempre apenas com updates.

4. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

Não acho que vá haver novidades em 4" durante os próximos 11 meses. Com o refresh da capacidade de memória que houve há pouco tempo leva-me a pensar nesse sentido.

Em termos de valer a pena ou não é relativo. Apesar de estar agradado com o desempenho do 5s, que mesmo com estes anos todos continua perfeitamente funcional.
    Mas destas 10 horas de uso com o SE dá para notar facilmente o aumento da fluidez. Depois passar de 16GB para 32GB vai dar muito mais liberdade de utilização. Por fim, a melhoria da câmara traseira é também um factor agradável.

E olhando para o preço que está na Vodafone, está um excelente negócio, e para quem como eu ainda teve a hipótese de usufruir do clube viva ainda garante a possibilidade de desbloqueio no futuro.

Agora analisa as tuas necessidades, ou se de momento tens hipótese de um bom negócio ou se esperar te é indiferente.

Partilhar esta Página