iPhone iPhone SE (2016)

Realmente está a um bom preço, mas 2900 pontos é muita ponto, não sei como vocês ganham isso em pouco tempo, em dois anos de Vodafone ainda só levo 1200.
 
Aproveitei a promoção do clube viva e troquei o meu 5S 16Gb por um novinho SE de 32Gb, não podia estar mais satisfeito :D
A principal diferença é a câmara, qualidade irrepreensível... e a rapidez claro, apesar do 5S não ser assim tão mau.
Gostava de comprar uma capa nova, têm sugestões? a capa do meu 5S riscou-me o telefone, bastou um pouco de lixo entre a capa e o telefone e ficou marcado, não queria que me acontecesse o mesmo com o SE..
 
Eu tenho uma spigen crystal shell, já que acho parvo esconder um equipamento com um design agradável e tem muito boa protecção.
 
Também estou a pensar aproveitar a promoção da Vodafone para revisitar o mundo iOS através deste SE. Só tenho receito que os 32GB sejam curtos. No passado tive um 5 de 32GB e já na altura só tinha uns 2 ou 3 GB livres de modo que tenho receio que com o avançar dos iOS a coisa se mantenha igual...
 
Bem parece que a promo da Vodafone no club viva já era. A minha mulher ia trocar o seu 5s e eu possivelmente ia experimentar outra vez iOS. Fica para outra vez
 
Rumores de um novo SE ser lançado ainda este ano:

https://www.macrumors.com/2017/05/10/iphone-se-iphone-7s-ion-x-glass-rumor/


iPhone-SE-2-slashleaks-800x631.jpg
 
Tenho um 5S com 3 anos parece estar a morrer. Estes dias recebi um vale da meo de 100€ e pensei em ir buscar o SE 32GB ficando por 290€. O meu medo é no futuro acontecer ao SE o mesmo que o 5S (Visto a carcaça serem as mesmas), que é o digitizer começar a descolar e a entrar pó para a camera frontal ao ponto se tornar inutilizavel...
Alguém sabe se o SE sofre do mesmo mal? E já agora quem passou do 5S para este, notou realmente melhorias no desempenho?
 
Tenho um 5S com 3 anos parece estar a morrer. Estes dias recebi um vale da meo de 100€ e pensei em ir buscar o SE 32GB ficando por 290€. O meu medo é no futuro acontecer ao SE o mesmo que o 5S (Visto a carcaça serem as mesmas), que é o digitizer começar a descolar e a entrar pó para a camera frontal ao ponto se tornar inutilizavel...
Alguém sabe se o SE sofre do mesmo mal? E já agora quem passou do 5S para este, notou realmente melhorias no desempenho?

O meu SE com cerca de 1 ano foi esta semana para a garantia porque a câmara frontal tinha tanta poeira que estava sempre nevoeiro.
 
O meu SE com cerca de 1 ano foi esta semana para a garantia porque a câmara frontal tinha tanta poeira que estava sempre nevoeiro.
Lá está era o que temia... Incrível como sabendo que esse problema é recorrente no 5S, a Apple lança um novo modelo com o mesmo chassi e não resolve o problema. Obrigado MM3
 
Back
Topo