iPhone iPhone SE (2016)

Podes comprar pelo Clube Viva em loja e aí é capaz de haver mais cores, o único senão é que Clube Viva em loja é um nico mais caro.

Pois é isso. Estava a pensar dar mais uma hipótese ao iOS e a minha mulher queria actualizar o 5S dela mas o SE em loja, através do clube viva, fica muito mais caro ao ponto de compensar comprá-lo noutras lojas desbloqueado e com 64GB.
 
Pois é isso. Estava a pensar dar mais uma hipótese ao iOS e a minha mulher queria actualizar o 5S dela mas o SE em loja, através do clube viva, fica muito mais caro ao ponto de compensar comprá-lo noutras lojas desbloqueado e com 64GB.

Sabia que era mais caro mas não assim tanto. Assim realmente não compensa pois é bloqueado e com fidelização ao número por 18 meses. Outra hipótese é compras preto pões uma capa e já é um bocado diferente.
Mas sem dúvida que se podes, desbloqueado é muito melhor.
 
Sabia que era mais caro mas não assim tanto. Assim realmente não compensa pois é bloqueado e com fidelização ao número por 18 meses. Outra hipótese é compras preto pões uma capa e já é um bocado diferente.
Mas sem dúvida que se podes, desbloqueado é muito melhor.

Para mim pode ser o preto sem problemas. O problema é para ela que só gosta do dourado/prateado/rosa :D
 
Pois é isso. Estava a pensar dar mais uma hipótese ao iOS e a minha mulher queria actualizar o 5S dela mas o SE em loja, através do clube viva, fica muito mais caro ao ponto de compensar comprá-lo noutras lojas desbloqueado e com 64GB.

Não sei que valor te disseram, o 32GB está na loja online a 337,25€ mais 799 pontos, em loja comprei o meu pelos mesmos 799 e 355€. 17,5€ a mais não é nenhum valor assim tão exorbitante.
 
Não sei que valor te disseram, o 32GB está na loja online a 337,25€ mais 799 pontos, em loja comprei o meu pelos mesmos 799 e 355€. 17,5€ a mais não é nenhum valor assim tão exorbitante.


Na loja deram-me um valor mais alto ao ponto de compensar comprar na apple. Passava os 400€.
 
Acho muito estranho pois geralmente a diferença é 5% de desconto por ser online, que dá os tais 17.75€ (faltou o 7 no meu post anterior). Era uma loja oficial?
 
Chiça... Fica aqui a minha frustração.
Comprei uma capa Caseology Serie Wavelength na "Amazónia" Espanhola. A caixa veio toda aberta, o produto não vinha selado e a capa tem manchas.
Ora vejam = http://imgur.com/a/g4RRt

Não quero ser picuinhas, mas acho que não está aceitável. Vou enviar para trás.
O problema piorou porque queria mesmo esta capa e comprei pela "Amazónia" do Reino Unido. Então não é que vem outra capa no mesmo estado ou pior? O interessante é que pedi ambas com prioridade máxima com entrega em um ou dois dias e vieram ambas do mesmo sítio de Espanha.

Acho que não vou conseguir arranjar este produto.
Que acham desta situação? Há melhor resolução?
 
Chiça... Fica aqui a minha frustração.
Comprei uma capa Caseology Serie Wavelength na "Amazónia" Espanhola. A caixa veio toda aberta, o produto não vinha selado e a capa tem manchas.
Ora vejam = http://imgur.com/a/g4RRt

Não quero ser picuinhas, mas acho que não está aceitável. Vou enviar para trás.
O problema piorou porque queria mesmo esta capa e comprei pela "Amazónia" do Reino Unido. Então não é que vem outra capa no mesmo estado ou pior? O interessante é que pedi ambas com prioridade máxima com entrega em um ou dois dias e vieram ambas do mesmo sítio de Espanha.

Acho que não vou conseguir arranjar este produto.
Que acham desta situação? Há melhor resolução?

Já experimentaste a ver se há noutra amazon?
 
há lojas e vendedores que vendem através da amazon,por isso podes comprar na amazon espanhola,alemã,francesa,inglesa,italiana o mesmo produto do mesmo vendedor,depois o que varia é o valor dos portes em cada amazon.
eu quando compro produtos na amazon vejo em qual delas fica mais barato,normalmente é na inglesa,mesmo com o câmbio de libras para euros.
 
Já experimentaste a ver se há noutra amazon?

Sim, testei a ES e a UK. Usaram o mesmo fornecedor de Espanha que deve ter algum problema com as capas. Ou são dum lote estragado, ou estão a enviar material que já lhes foi devolvido porque a qualidade é mesmo duvidosa.


há lojas e vendedores que vendem através da amazon,por isso podes comprar na amazon espanhola,alemã,francesa,inglesa,italiana o mesmo produto do mesmo vendedor,depois o que varia é o valor dos portes em cada amazon.
eu quando compro produtos na amazon vejo em qual delas fica mais barato,normalmente é na inglesa,mesmo com o câmbio de libras para euros.

Eu uso sempre o TropicalPrice para comparar os preços e compro na mais barata.
Neste caso não compensou de todo... Tive azar.

--

De resto, não acham que a capa está com defeito?
 
Alguem com probemas em apanhar rede 4g? Não tenho acerteza se foi desde a ultima actualização, mas de algum tempo para cá reparei que so tenho rede 3g mesmo com a opção do 4g activa.
 
Back
Topo