iPhone iPhone SE (2016)

A bateria aguenta bem um dia em utilização moderada?

Para mim aguenta um dia de trabalho a passar 2-3 horas a ouvir musica em streaming, mais browsing em commuting, alguns telefonemas. Tenho tudo ligado. Nestas situações chego a casa às 21:00 com cerca de 15% de bateria e entra no modo de poupança. Isto é, se parar de fazer isto, e for jantar fora e coisas mais, ainda aguenta uma noitada até às 3 da matina.

Portanto se usar apenas para fazer telefonemas e um browsing aqui e acolá, deve dar para 2 dias ou mais (nunca fiz esta experiência).

Ao inicio, a bateria parecia-me fraca pois chegava às 15:00 já com 20% com uma utilizaçção semelhante. Mas agora dá perfeitamente.

Isto com ele com o nível de uso de 3%.
 
Pessoal o meu SE tinha problemas de touch nos 4 cantos, levei á loja e trocaram mas o novo veio igual, isto é normal ou é um lote defeituoso ?

EDIT: exatamente igual o problema:
 
Última edição:
Ao fim de 3 dias no IOS 11 não noto uma diferença muito grande na autonomia... Continuo a carregar o meu à noite, (nos dias que saio de casa às 06H00 chego por volta das 21H30/22H) e quando chego a casa ainda tenho 20% de bateria. Tenho WiFi sempre ligado, algumas chamadas e sms, tiro bastantes fotos, email, messenger, Tapatalk e WhatsApp a sincronizar automaticamente (mas também não sou um utilizador muito activo) e Facebook (consultas ocasionais). Não tenho instalado e não jogo qualquer jogo.
 
Mas isso acho que não acontece só com o SE mas praticamente todos os produtos. Deverá estar relacionado com o fornecedor e quantidades de encomenda
 
Ontem experimentei fazer um exercício académico. Com o bluetooth ligado e o resto tudo desligado experimentei ver quanto tempo aguentava em standby. Então com 15 minutos e 21h de standby apenas consumiu 4%. Também tinha o modo de poupança ligado. Mas muito bom, a meu ver :D
 
Penso que compreendo a diferença na bateria do SE. Não mudou muito no que toca a uso mais intensivo, mas uso moderado perdeu autonomia.
Isto porque eu praticamente não uso o telefone das 8h às 18h, a não ser Whatswapp em background, e durava sempre 2 dias. Agora chegou ao final do primeiro sempre abaixo de 50%, o que não permite usar 2 dias sem carregar
 
Com esse uso e chegas ao final do dia abaixo de 50%? Eu com muito mais uso desde as 8h, sms, skype, insta, ler umas noticias, vir aqui ao forum e ainda tenho 75%. Vou com 1h e 56 m de utilização e 9h em espera de acordo com as definições
 
estou decidido a compra um SE, em principio iria optar pela Vodafone como tenho os pontos clubeviva. a minha duvida é se vem com aquelas aplicações que a Vodafone instala.
pelo preço a que está era ótimo se viesse sem essas tralhas
 
Back
Topo