iPhone iPhone SE (2016)

Pessoal o vosso SE também aquece muito? Há pouco mandei o meu actualizar 60 apps e 2 minutos depois até é díficil segurar o telefone de tão quente que está...À vontade deve estar a uns 40 graus. Começou a aquecer perto do auscultador, mas por trás e foi espalhando.
 
Pois eu nunca senti foi este nível de calor... Estou com receio que meu esteja defeituoso. Mas tenho receio de o levar a uma loja porque não tem um único risco ou marca (é segundo telefone só para experiências com iOS) e de certeza que se o levar lá vem todo martelado. Também já reparei que o ecrã não está bem encaixado no chassi, sendo que fica mais "alto" no lado direito superior do ecrã. Não sei se isto será motivo para reparação ou troca.
 
Pois eu nunca senti foi este nível de calor... Estou com receio que meu esteja defeituoso. Mas tenho receio de o levar a uma loja porque não tem um único risco ou marca (é segundo telefone só para experiências com iOS) e de certeza que se o levar lá vem todo martelado. Também já reparei que o ecrã não está bem encaixado no chassi, sendo que fica mais "alto" no lado direito superior do ecrã. Não sei se isto será motivo para reparação ou troca.

Se ele fosse perfeito para a reparação e voltasse com danos, exigias a troca por um novo.

Se tem um alto não está bem e deves levá-lo a um reparador autorizado para ser trocado.
 
Se ele fosse perfeito para a reparação e voltasse com danos, exigias a troca por um novo.

Se tem um alto não está bem e deves levá-lo a um reparador autorizado para ser trocado.

Se calhar vou esperar até ao ano que vem para efectuar essa troca. Posso fazer isso dentro do prazo de 2 anos? Ou só o posso fazer durante 1 ano e no segundo ano terá de ser com a Vodafone (clube viva, onde adquiri)?
 
IMG_0462.jpg


A bateria do meu SE continua impecável. :)
 
Hoje chegou uma leather case (igual às originais da Apple) branca que encomendei pelo eBay.
A Apple nunca lançou leather case para o 5s/SE (nem para nenhum iPhone) em branco. Não sei porquê. É linda e fica a matar no meu iPhone SE silver!
90684d94d23c00ecdd59f5d4c069bb9b.jpg
c21e8f18316f00cd342c768fcca8cd7a.jpg


A capa tem uma excelente qualidade! Por dentro tem também aquele revestimento em tecido, igual às originais. Bons acabamentos, boa qualidade de construção. Estou contente!
 
A qualidade de construção vais vê-la com o uso, não a olhar para ela nova. E se a original da Apple já não é particularmente bem construída, duvido que essa seja melhor...

Gostos são gostos. Eu não gosto nada e vai ficar rapidamente manchada de preto.
 
Back
Topo