iPhone iPhone SE (2016)

Na altura fiquei de colocar fotos aqui da minha mas esqueci-me. Aqui ficam

2wqxrg7.jpg

302apz5.jpg


As fotos enganam um bocado que a capa é mais vermelha do que aparenta. Neste caso penso que custou 3,13€
 
Felizmente é PU Leather (sintética) e não Leather (genuína).

Para o SE comprei varias thin a € 1 de diferentes materiais.

eBay é mesmo a melhor opção para capas :)
 
Parece-me bem. Acho que vou mandar vir uma tipo Midnight Blue, ou preta, para o meu SE.

Andava à procura de uma capa barata para algumas ocasiões em que seja preciso porque, regra geral, ando sempre sem capa. E estas parecem-me porreiras.

Obrigado @Etnic_bOy
 
Vivam! Sabem se o problema do touch não responsivo no topo esquerdo do ecrâ, é defeito ou feitio? É um problema de hardware ou de software? Vale a pena enviar para garantia? Alguém já passou por esse processo? Obrigados.
 
Boas, tenho um 5S e também volta não volta não consigo acertar na seta para trás "<" nas apps. Cá para mim é mas é o tamanho útil do botão que não é suficiente para os dedos mais grossos..
 
Boas, tenho um 5S e também volta não volta não consigo acertar na seta para trás "<" nas apps. Cá para mim é mas é o tamanho útil do botão que não é suficiente para os dedos mais grossos..

Penso que seja este o problema porque por vezes carrego 5 e 6 vezes sem sucesso (com o polegar) e experimento com o indicador esquerdo e vai logo à primeira
 
"
O futuro do iPhone SE
Tendo como base todos os dados que foram avançados até agora, ainda não se tornou claro e a Apple vai mesmo abandonar o Touch ID. Com um novo modelo do iPhone SE esperado para os primeiros meses do próximo ano é provável que a Apple utilize o design do atual iPhone 8 e 8 Plus na próxima geração do SE.

É também de relembrar que não é esperado mais nenhum evento da Apple este ano e, por isso, é bem possível que a empresa de Cupertino apresente novos produtos em Março, tal como aconteceu no passado.
Mas… e se o suposto iPhone com ecrã LCD para ser lançado em 2018 não tiver o mesmo design do iPhone X e for o novo iPhone SE? [...]"

in: https://pplware.sapo.pt/apple/apple-ira-lancar-3-iphones-2018/
 
Eu gostava mesmo muito de um SE com 4'', mas o design do 7 ou do 8. Adoro o meu SE, mas não gosto mesmo deste design. Ando sempre a arranjar capas para o esconder. :D
 
Back
Topo