iPhone iPhone SE (2016)

então quando sai a novidade, não é preciso esperar que as operadoras se dignem a lançar a atualização 3 meses depois. isso é uma coisa boa.

Nada tem a ver com as operadoras. A Apple nunca funcionou assim, desde o 1.º iPhone que a operadora não tem acesso a nada ao iPhone a não ser, “rede”. [emoji6]
 
Como funciona o reset nisto? Aquilo faz restore da cópia de segurança depois do reset?

O SE da minha cara metade parece andar a consumir mais bateria após os updates constantes e se calhar um reset podia ajudar. Por outro lado não me apetecia voltar a configurar tudo novamente...
 
Normalmente o iphone faz uma cópia de segurança para o icloud automaticamente quando é posto a carregar com o wi-fi ligado. Não tenho a certeza, mas vais ter sempre que configurar algumas coisas após o reset, mas não perde supostamente fotos e tudo o que é carregado para o icloud.

No entanto faz uma cópia de segurança manual e depois de fazer reset há várias opções e clicas naquela de restaurar com a cópia, não me lembro bem quais são as opções.
 
10 horas de ecrã ligado? Nunca consegui tal coisa quer no iOS 11, quer no 10.
Nas primeiras versões do 11 notou-se que havia ali umas coisas por limar, mas atualmente não tenho razões de queixa
 
Estou com o iOS 11.1 e noto que desde que comprei os AirPods (e consequentemente ando sempre com o Bluetooth ligado) estou a chegar a casa com muito menos bateria do que antes, tendo ontem até ficado sem bateria ainda sem estar em casa. O que vale é que me deram uma powerbank no meu aniversário.
 
Estou com o iOS 11.1 e noto que desde que comprei os AirPods (e consequentemente ando sempre com o Bluetooth ligado) estou a chegar a casa com muito menos bateria do que antes, tendo ontem até ficado sem bateria ainda sem estar em casa. O que vale é que me deram uma powerbank no meu aniversário.

Acontecia-me o mesmo... tinha algumas apps com a localização ativa e notava que me varriam a bateria...;passei a maioria para ativado só quando em uso e melhorou...
 
Eu gosto de jogar War Dragons e o jogo derrete-me a bateria como um forno de pizzas... a melhor coisita que comprei foi uma case-bateria da Mophie. Sim, o telemovel fica mais volumoso mas fico com praticamente mais 24h de bateria, consigo carregar usando um Micro-USB, posso ligar o telemovel por USB e usar os 32GB/64GB (que nao me lembro agora) como se fosse uma pen USB e os dados ficam disponiveis para o telemovel imediatamente! Eu gosto.
 
Back
Topo