iPhone iPhone SE (2016)

Penso que foi só o aumento da memória interna. Deixou de existir o de 16GB que passou para 32GB, e penso que aconteceu algo similar entre o de 64 - 128
 
Boas.

Penso que 6 ganhará esteticamente (discutível), tamanho e pouco mais... Pois o SE possui hardware semelhante ao 6s...q é superior ao 6.

Por isso, eu optaria pelo SE.
 
Boa noite, eu tenho o meu SE atualizado com o ios 11.2.1 e estes últimos dias notei que a minha bateria está a drenar muito rápido! Nem um dia a bateria aguenta. Podem-me ajudar?
 
Boas malta dos SE
Gostava de confirmar se com voçes aconteceu o mesmo.
Eu noto que a bateria dura menos mas de à pouco para cá...e não desde o 10.2.1..notei praí em novembro...
Mas ter de o carregar todos os dias não me chateia.... o que me chateia é que eu noto o telefone super lento, comparado com o que era. Também notei isso à pouco tempo... fui correr o geekbench e não é que o score dá metade do que era suposto dar?! 1500 em single e 2500 em multi-core quando o resultado esperado seria 2500 em sigle e 4400 em multi....

Ao contrário do que se passou aí num iphone 6 (o que começou toda esta borrada da bateria limitar performance) que antes de atualizar tinha uma boa pontuação e 1.2ghz, depois do update ficou mais lento e o cpu reduzido a 600mhz... isto no meu não acontece pois dá sempre os 1.8ghz
 
Eu quando comprei o telefone durava-me dia e meio sem me chatear muito, hoje em dia já tenho que o carregar todos os dias. E comprei o telefone há coisa de 2 meses, prai.
 
No meu SE com 2/3 meses também, com 4g ligado o dia todo e com waze duas vezes por dia continua tudo ok tanto de performance como de bateria.

Atenção: Continuo no ios 10.3 e no antutu deu-me um score de 121000.
 
Back
Topo