iPhone iPhone SE (2016)

Eu quando comprei o telefone durava-me dia e meio sem me chatear muito, hoje em dia já tenho que o carregar todos os dias. E comprei o telefone há coisa de 2 meses, prai.
eu tambem dava graças por ter uma bateria que durava quase 2 dias....agora com uso normal, wifi e 4g, dá para um.

eu tenho o telefone desde que saiu abril 2016
 
acham que a pontuação do geekbench é motivo para ir pa garantia? restam poucos meses...

tb ja vi na net que irão lancar o 11.3 no inicio de 2018 para corrigir estes problemas de bateria/performance
 
acham que a pontuação do geekbench é motivo para ir pa garantia? restam poucos meses...

tb ja vi na net que irão lancar o 11.3 no inicio de 2018 para corrigir estes problemas de bateria/performance


Não vai ser uma versão do iOS que te vai "arranjar" a bateria.
Eu mandava e pedia uma bateria nova.
Eu irei fazer o mesmo como 7plus, uns meses antes de acabar.
 
acham que a pontuação do geekbench é motivo para ir pa garantia? restam poucos meses...

tb ja vi na net que irão lancar o 11.3 no inicio de 2018 para corrigir estes problemas de bateria/performance

o 11.3 não vai resolver os problemas de bateria/performance . Vai apenas dizer te se estás a ser afetado pelos mesmo.

A pontuação do genckmark juntamente com a info do cpu dasher diz te se o teu cpu está a funcionar em conformidade se não estiver e depois de eles terem assumido o que fizeram nem em mil anos se vão recusar a arranjar te isso . Já agora estão a fazer de tudo para o damage control , achas que vão correr o risco de se começar a espalhar agora também que não arranjam o problema ? Agora que se descobriu e eles assumiram é impossível te recusarem .
Não se calem pessoal , ja muitos que têm o se andam com ele mais lento que um 5S ! A tua garantia estar a acabar em pouco tempo mais uma razão é para te arranjarem isso .

Não se queixem da bateria isso a vcs não vos cabe saber o que é! Digam apenas que o vosso telefone está super lento e o cpu está a correr a metade do devido , eles já sabem bem qual é o problema ;)
 
Não vai ser uma versão do iOS que te vai "arranjar" a bateria.
Eu mandava e pedia uma bateria nova.
Eu irei fazer o mesmo como 7plus, uns meses antes de acabar.

Vou ver como está o da minha filha, se estiver mais lento nem peço uma bateria nova, até porque nem sei qual é o defeito, a única coisa que constato é a performance abaixo da especificação, ao abrigo da lei peço a devolução do valor! Não se esqueçam que segundo a lei havendo desconformidade do produto (que é o caso) é o consumidor que escolhe a resolução, reparação, troca por novo ou resolução do contrato com devolução do valor.
 
af28cb0a5d62742075e92140e32973a9.jpg


Comprado à um ano, tem o iOS 11.2.1.
 
af28cb0a5d62742075e92140e32973a9.jpg


Comprado à um ano, tem o iOS 11.2.1.

Isso foi no antutubenchmarck? É que corri o mesmo teste e os resultados são inferiores aos teus. São os seguintes:

109 014
3D: 26922
UX: 38181
CPU: 35297
RAM: 8614

Isto significa problemas de performance? Sou um bocado noob nisto das pontuações de benchmark.
 
Li agora qualquer coisa sobre isso. A noticia que li diz: "As grandes alterações – em todos os modelos – parecem ter todas a ver com o tamanho, de acordo com o que o Nikkei já tinha “revelado”. O jornal prevê que o iPhone X Plus “salte” para as 6.2 ou 6.3 polegadas, enquanto o iPhone SE ganha mais duas polegadas e passa a ter um ecrã de 6.1 polegadas."

in: https://tek.sapo.pt/mobile/equipame...er-deixar-polemica-para-tras-com-novos-iphone

Mas 6,1 polegadas como? Num corpo de um iPhone 7 mas sem bezels?
 
Back
Topo