iPhone iPhone SE (2016)

Se a ideia for continuar a usar processadores mais antigos e "corpos" antigos, creio que não chegará a esse preço. Se a politica for essa, com estes gajos nunca se sabe...
 
Agrada-me muito a ideia de um SE 2 com ecrã maior em corpo mais pequeno. Mas 6.1'? Parece-me impossível de conseguir até no corpo do 6, quanto mais no do SE...
 
A questão é q todos os cpu's já foram usados no corpo do 6... Por isso... Essa de usar material antigo para baixar custos... Não deve render agora...pq isso seria repetir o 7 e o 8.


A não ser q o consigam fazer reduzindo significativamente os bezels
 
Um record hoje... ainda dava mais uns segundos
a87797d806d2a886acceb07b471907a9.jpg
 
Viva

a minha namorada comprou um iphone SE e noto um problema.

As vezes ligam lhe e diz " o numero nao esta acessivel " ou algo do genero... e se ligar outra vez a seguir ja da.

alguem com este problema?

o software esta actualizado

obrigado
 
ja foi para a garantia...

estranho é que me obrigaram a tirar a pelicula do ecrã...nunca vi disto...agora qd vier da reparaçao vao me colocar uma nova ou paga.la?
 
Pessoal, já alguma vez a barra de cima (hora, rede, bateria) desapareceu por mais ou menos 1 min?
Visualmente as notificações desapareceram. Só ouvia o toque.
É algum bug do iOS 11? Tenho instalada a última versão disponível.
 
ja foi para a garantia...

estranho é que me obrigaram a tirar a pelicula do ecrã...nunca vi disto...agora qd vier da reparaçao vao me colocar uma nova ou paga.la?

O que está garantido é o dispositivo não os extras que colocas á parte. Se estragarem a película durante o arranjo tinham que te pagar? Se trocarem por um novo teriam de te pagar a película?

E atenção. Se colocares um extra no dispositivo que não consigas remover, a garantia foi-se.
 
Em princípio estou comprador de um SE, depois de ter deixado o meu 6s enterrado algures na neve em Andorra na semana passada.
Que diferenças vou notar entres estes dois, obviamente exceptuando o tamanho?
Tem mostrado ser um telefone competente?
Por 250€ é um bom negócio? (32GB)

Obrigado!
 
O iphone SE e o Iphone 6S têm exactamente o mesmo hardware, excepto o 3d touch e a camara frontal (espero não estar enganado... :)), fora isso a diferença é o tamanho, um é de 4'' e outro de 4.7''.
O telefone por si é mais que competente, tal como é o 6S, nisso não irás notar diferença.

Por exemplo já tive um iphone 7 que despachei e continuo com o meu SE que anda sempre comigo para todo o lado.

Agora sobre preços, os 250€ é novo? Pergunto isso porque novo custa em muitas lojas na ordem dos 320 euros essa versão.
 
O iphone SE e o Iphone 6S têm exactamente o mesmo hardware, excepto o 3d touch e a camara frontal (espero não estar enganado... :)), fora isso a diferença é o tamanho, um é de 4'' e outro de 4.7''.
O telefone por si é mais que competente, tal como é o 6S, nisso não irás notar diferença.

Por exemplo já tive um iphone 7 que despachei e continuo com o meu SE que anda sempre comigo para todo o lado.

Agora sobre preços, os 250€ é novo? Pergunto isso porque novo custa em muitas lojas na ordem dos 320 euros essa versão.

Obrigado pelo feedback! Sim, é novo.
 
Já cá canta. Primeiras impressões são muito boas, confesso que ainda não me habituei a voltar às 4 polegadas, mas o telefone parece-me tão ou mais rápido que o meu antigo 6s.
Passei também de 64 para 32GB e agora há que gerir melhor a javardice das fotos/vídeos dos grupos do whatsapp.

Para já todas as aplicações que experimentei (que tinha no 6s), estão muito bem adaptadas ao tamanho deste ecrã.
 
Claro que não. Vais ter que ser tu a colocar.

Na verdade e segundo a lei a perda da película é um prejuízo causado pela desconformidade e teria que haver indeminização desse prejuízo.
Na prática e dado o trabalho que pode dar exercer esse direito e tendo em conta o valor da película não valerá a pena ir por aí.
 
Back
Topo