iPhone iPhone SE (2016)

Tens a memória do tlm cheia? Já experimentaste fazer reset ao tlm?
O meu também começou a ficar marado, fiz isso e está como novo.


Tenho quase 8 GB de memória livre.

E tudo começou depois do iOS 11... de lá pra cá, bateria ficou mal depois ficou boa, ficou lento com algumas apps depois tirei as apps e ficou bom , e agora começou a travar.
 
Amanhã vou levar o iPhone para a garantia. Esta semana consegui uns fantásticos 50000 pontos no Antutu :facepalm:
Para fazer o reset, basta eliminar o Apple ID e fazer Erase All, certo?

edit: Fui a NOS e eles não aceitam o telemóvel porque não usufruo do serviço deles. Ou seja, comprei o telemóvel lá, contudo, sou de outra operadora, nem tenho serviço deles em casa nem nada, portanto, não oferecem serviço pós-venda. Brilhante empresa.
 
Última edição:
Amanhã vou levar o iPhone para a garantia. Esta semana consegui uns fantásticos 50000 pontos no Antutu :facepalm:
Para fazer o reset, basta eliminar o Apple ID e fazer Erase All, certo?

edit: Fui a NOS e eles não aceitam o telemóvel porque não usufruo do serviço deles. Ou seja, comprei o telemóvel lá, contudo, sou de outra operadora, nem tenho serviço deles em casa nem nada, portanto, não oferecem serviço pós-venda. Brilhante empresa.
Desculpa? Pelo que percebi compraste o telemóvel lá mas eles não assumem a garantia porque usas outro operador de comunicações. Olha que isso é contra a lei, eles têm de assumir a garantia e mais nada... Se continuarem com esse tipo de brincadeira pede imediatamente o livro de reclamações.
 
Amanhã vou levar o iPhone para a garantia. Esta semana consegui uns fantásticos 50000 pontos no Antutu :facepalm:
Para fazer o reset, basta eliminar o Apple ID e fazer Erase All, certo?

edit: Fui a NOS e eles não aceitam o telemóvel porque não usufruo do serviço deles. Ou seja, comprei o telemóvel lá, contudo, sou de outra operadora, nem tenho serviço deles em casa nem nada, portanto, não oferecem serviço pós-venda. Brilhante empresa.

Como é que é!? Compras o tlm na loja e não te dão garantia!? A fatura significará alguma coisa não? Isso era direitinho para o livro de reclamações.....
 
@tualoucura mais ou menos isso. Comprei o telemóvel lá e visto que não tenho nenhum número associado a algum serviço deles, não me dão garantia. Dizem que "até pode ser o número de um amigo que conhece".

Quanto ao livro de reclamações, na altura nem pensei. Mas estou a informar-me sobre o que posso fazer, não faz qualquer sentido.
 
m3torR4.jpg


Não percebo como é que em 3 meses desce de 120k para isto. O telemóvel nem 1 ano tem.
 
Última edição:
@tualoucura mais ou menos isso. Comprei o telemóvel lá e visto que não tenho nenhum número associado a algum serviço deles, não me dão garantia. Dizem que "até pode ser o número de um amigo que conhece".

Quanto ao livro de reclamações, na altura nem pensei. Mas estou a informar-me sobre o que posso fazer, não faz qualquer sentido.

Não tens nenhum reparador autorizado por perto ?
 
Não tens nenhum reparador autorizado por perto ?

Tive o meu substituído em garantia, fui reclamar da bateria e o técnico reparou que o erra estava a levantar e acabaram por substituir em 4 dias

Entretanto o que recebi da Wizink vou acabar por vender, estava na dúvida caso não desse a garantia no actual, sendo assim pretendo vender, qual acham ser o valor correcto?
 
Alô

Desde que comprei o meu SE, inicios de 2016, achei o ecrã muito amarelado. Entretanto fui-me habituando à ideia e deixei andar, até hoje. Notando com atenção, percebo que no topo do ecrã há uma zona ainda mais amarelada, tipo mancha. Não tem night shift ativo.

Estando a garantia para acabar dentro de um mês, estou a ponderar se é defeito - e nesse caso mando para garantia enquanto posso - ou se não é.

Além disso, a bateria também está péssima, desligo dos 100% e passado 1h em repouso já vai em 80. Logo por aí devo mandar para garantia, mas gostava de saber se mais alguém teve ou sabe se a questão do ecrã amarelado foi algum problema conhecido para indicar também quando for deixar à loja, ou não. Até porque, verdade seja dita, parte do meu adiamento para ver disto passa pelo receio de abrirem o telemóvel, que está tão imaculado e novo fisicamente, e que fiquem mazelas “da operação” ..
 
O meu SE foi esta semana para a garantia.
Ecrã levantado do lado direito, aquecia bastante e o ecrã no lado esquerdo (tipicamente o "voltar") quase nunca respondia ao primeiro toque (às vezes nem ao terceiro/quarto). Vamos lá ver agora...
 
O meu SE foi esta semana para a garantia.
Ecrã levantado do lado direito, aquecia bastante e o ecrã no lado esquerdo (tipicamente o "voltar") quase nunca respondia ao primeiro toque (às vezes nem ao terceiro/quarto). Vamos lá ver agora...

Isto do canto esquerdo também me acontece a mim desde o principio mas, pelo que me explicaram no tópico, é falha de software. Mas acho muito bem que o tenhas mandado, qualquer dia mando o meu também com essa particularidade e vejo o que eles dizem.
 
Também noto isso dos cantos no topo responderem mal, e é na mesma zona onde noto a maior mancha amarela. Andei a ler, a mancha pode ter a ver com o ecrã descolar, o que justificava precisamente a falta de sensibilidade ao toque nessa zona.

TommyPT depois dá feedback, da solução e tempo que demora.

Vou mandar o meu na segunda feira. Estar a mandar amanhã de pouco vale, mete-se o fim de semana e são dois dias que não lhe pegam.. Na assistência disseram-me que dado o problema vão mandar para a américa mesmo (!!!??), e que demora sempre minimo 5 dias úteis..
 
Back
Topo