iPhone iPhone SE (2016)

Tinha instalado IOS 11.3. resolvi não instalar nenhum dos updates seguintes. Tinha notificação do 11.4.

Agora reparo que o símbolo vermelho continua a surgir no campo "Actualização de Software", no entanto quando abro diz: "IOS 11.2.6 O software está actualizado."
No campo "informações" também diz que 11.2.6.

Já alguém passou por situação idêntica?

Obrigado.
 
Vale a pena pelos 300 e poucos euros que custa em certas lojas, na versao de 32 gb?

Tenho um p8 lite que ficou sem modulo wifi e estou a espera de orçamento de reparação.

Apesar de conviver com Android ha uns anitos e usar as apps nativas (gmail e youtube), penso ha algum tempo no regresso ao iOS.

Inclusivamente há malta com iPhones à venda novos por cerca de 240~260€ nos sitios do costume.
Acho que por mais de 300€ não compensa.
 
é assim tipo vida extraterrestre, neste sentido, admite-se que possa existir, mas não se lhe conheça nem a forma, nem quando vai aparecer. só mesmo em setembro se pode ter uma ideia de como vai ser a linha de iPhone no próximo futuro. Onde vão encaixar o iPhone X? Vai deixar de se produzido? Os novos modelos vão ser todos sem home button? vai continuar a haver uma linha iPhone 8, 9.... vs uma linha iPhone X.... vai haver um iPhone mais pequeno tipo SE? Vai ser um SE com novo processador? Vai ser um SE baseado no iPhone X? Vai ficar abaixo dos 500€? Aguardemos até setembro. Que remédio temos!
 
Boas malta...

Neste momento a bateria do meu SE é péssima, num uso ligeiro raramente chega ao final do dia.
Tenho a bateria com 90% e não tenho app a consumir fora do normal.
O que poderá ser? Alguém sofre do memso?


Obrigado,
 
@Geedunk da bateria. 1600mAh não é nada, mesmo para o iOS que não consome assim nada de escandaloso. Mas eu já tive dias que o tive que carregar 2 vezes a meio do dia, tudo depende do uso que lhe é dado, se está muito tempo em stand-by e o que tens ligado (bluetooth, 3g/4g, wi-fi)
 
Por acaso da bateria é algo que não me posso queixar no meu. Tem sempre o 4G ligado e dura-me, sem problemas até ao fim do dia. Se tiver que durar pela noite dentro, também é algo que dá para fazer sem grandes stresses.. Continuo no ios 10.3.3..
 
@Fadox A minha nunca durou assim tanto penso eu. Mesmo com o iOS 10. Mas eu mantenho sempre atualizado e posso dizer que estou ansioso pelo 12 com as notificações agrupadas e a fluidez que a Apple diz que vai ter.
 
Eis que hoje foi o dia que finalmente comprei um SE :D Andei a namora-lo há já um bom par de meses. Venho de um OnePlus 3 que partiu ecrã + câmera. Desta feita volto novamente ao iPhone, o meu ultimo tinha sido o 5 por isso é já um formato que conheço bem e que deixou muitas saudades. Aliás, ainda tenho umas capas, armband e suporte para o carro que este SE vai herdar do 5 hehe.

Primeiras impressões são de um telemóvel bem desenhado, poder q.b., robusto e acima de tudo ultra-prático. Percebo que nos dias de hoje o consumo multimédia seja muito maior por parte dos utilizadores, particularmente a nível de serviços streaming e Youtube daí que haja necessidade de ecrãs maiores. Mas porra, este tamanho é tão mais confortável na mão, no bolso das calças, numa armband quando se vai dar uma corrida... Sinto que foi uma boa aposta, só espero que se porte bem nos tempos em diante que tão cedo não o tenciono reformar :)
 
Também estou a passar pelo mesmo. Tinha um Huawei p8 lite e fiquei com o 5s que era da minha mulher e posso vos dizer que estou a adorar a portabilidade do tlf, nunca pensei na vida em trocar um ecra de 5" por um de 4".....
 
E uma das cenas nao e so o tamanho do ecran em termos de portabilidade... tem a haver com a espessura do telefone. ate e confortavel de se agarrar e usar.
Este desenho e este formato e das melhores coisas da Apple, imho.
 
Eu vou aguentar tambem, isto se o meu Lumia 830 nao entregar a alma ao criador no entretanto, mas mesmo que saia um SE 2 terá um preço perto ou mais de €500. O que um valor muito elevado para mim. A minha esperança é o Se ou 6s ou mesmo o 7 baixar ainda mais de preço.
 
Back
Topo