iPhone iPhone SE (2016)

Estou convencido que se provares que tens o problema eles só têm é de resolver. Não creio que desconfiem de ti, pela pequena amostra aqui do fórum parece ser algo comum.
 
Última edição:
Não aproveitei quando uma loja o teve a 200€ novo com 32 gb ram parece que já não volta a estar a esse preço novo, agora que foi descontinuado ..

Sempre tive Android mas tenho curiosidade em experimentar iphone (sem gastar uma pequena fortuna caso contrário até comprava o xr).
 
O SE continua a ser vendido pela Apple mas a revendedores (lojas e operadoras), em vários países.

O 6s está na mesma situação.

E não, não é resto de stock.

A Apple deve estar a produzir mais SE/6s do que Xs/Xr [emoji14]
 
Venho aqui deixar o meu feedback, após aquele reinício inesperado ( com o estado da bateria em 94%).
Deixei num assistente oficial (RH Pro) e foi trocado por um novo com mais dois anos de garantia.
No relatório dizem que após diagnóstico, foi detectada anomalia na Logic Board.
 
Boas,

Por motivos profissionais vou ter de andar uns dias por semana com um telefone IOS.
Para não esgotar o plafond disponível para despesas com gadgets, estava a pensar ir buscar um SE.
Sei que a nível de desempenho é um telefone que ainda se mexe muito bem e corre bem o iOS 12.
Mas a nível da câmara, como se porta?
O meu telemóvel pessoal do dia a dia é um Xiaomi mi8.
A câmara do SE fica muito atrás? Ou ainda hoje é uma câmara sólida?
 
A câmara é a mesma do iPhone 6s. Diria que é mais que suficiente, dependendo do objetivo, mas também não conheço a do xiaomi. E filma em 4K
 
A câmara é a mesma do iPhone 6s. Diria que é mais que suficiente, dependendo do objetivo, mas também não conheço a do xiaomi. E filma em 4K
A câmara do xiaomi foi um dos aspectos do telemóvel que me surpreendeu pela positiva. É F1.8 com sensor de 1/2.55", pixeis de 1.4µm e tem ois.
A do iPhone se a nível de especificações o que eu vejo é que é um pouco pior, o que é normal porque também é tecnologia mais antiga.
Mas nisto das fotografias do telemóvel não é só o hardware que importa, mas muito tem a ver com o software e os algoritmos de processamento. Daí estar a perguntar se em utilização real a câmara do Se ficaria muito atrás.
 
Isso não está demasiado barato?

Achas que está demasiado barato?

Eu a pensar que até era preço médio ou até acima um pouco da média.

Entretanto falo da versão de 16 GB.

Isto porque já encontrei até a menos de 100€, é certo que com algumas amolgadelas ou bateria a 85%, mas a nível de ecrã e câmara funcionais.
 
Última edição:
Por 100 euros, se estiver igual a novo e com a bateria em bom estado penso que pode valer a pena. Se for recente e estiver igual a novo vale bem metade do que ele custa agora novo em promoção (ja vi a 280€).

Com marcas de uso, danos, amolgadelas não comprava a menos que fosse quase dado.

O meu é de 32Gb e comprei-o em março do ano passado, selado, proveniente de uma oferta de um cartão de crédito e custou-me, salvo erro, 220 euros.
 
Tenho ideia de a uns tempos ter aparecido a 200 € novo. Provavelmente alguma campanha .

Tens no entanto também recondicionados com um ano de garantia nas grandes superfícies, a 209€
 
Por 100 euros, se estiver igual a novo e com a bateria em bom estado penso que pode valer a pena. Se for recente e estiver igual a novo vale bem metade do que ele custa agora novo em promoção (ja vi a 280€).

Com marcas de uso, danos, amolgadelas não comprava a menos que fosse quase dado.

O meu é de 32Gb e comprei-o em março do ano passado, selado, proveniente de uma oferta de um cartão de crédito e custou-me, salvo erro, 220 euros.

Tenho ideia de a uns tempos ter aparecido a 200 € novo. Provavelmente alguma campanha .

Tens no entanto também recondicionados com um ano de garantia nas grandes superfícies, a 209€

Se for este, com 32 GB, pelo menos no exterior, vale os 100€?

TvbsY8d.jpg
 
Back
Topo