iPhone iPhone SE (2016)

Eu acho que vale bem a pena mas vai depender da tua exigência.

Vou agora para o trabalho e vou levar o SE que basicamente dá-me para o dia todo, vou fazer chamadas e SMS e alguns mails e vou usar a aplicação do banco/PayPal/Mb way para fazer pagamentos e transações financeiras e irei ao Safari para vir aqui ao fórum e a outros sites.

É super rápido e cabe bem no bolso que nem se dá por ele, levantas o telemóvel e ele acorda e depois é só pousares o dedo, mal mexes nos botões físicos.

Para mim vale a pena e vou usar este formato até nunca mais existir nenhum a venda para substituir ou para peças ou deixar de haver baterias.
 
Eu acho que vale bem a pena mas vai depender da tua exigência.

Vou agora para o trabalho e vou levar o SE que basicamente dá-me para o dia todo, vou fazer chamadas e SMS e alguns mails e vou usar a aplicação do banco/PayPal/Mb way para fazer pagamentos e transações financeiras e irei ao Safari para vir aqui ao fórum e a outros sites.

É super rápido e cabe bem no bolso que nem se dá por ele, levantas o telemóvel e ele acorda e depois é só pousares o dedo, mal mexes nos botões físicos.

Para mim vale a pena e vou usar este formato até nunca mais existir nenhum a venda para substituir ou para peças ou deixar de haver baterias.
Bom dia,

Era isso que precisava de ouvir!!!
Obrugado
 
Aho que iphone SE é muito bom, mas os iphones tamanhos 4,7 tb sao bem pequenos, cabem no bolso utiliza se com uma mao. Mas com um ecran maior e com camaras melhores para tirar fotos. O processador e muito bom mas maximo proximo ano ja nao deve receber actualizacoes. Portanto acho melhor escolha iphone 7 e 8 (este com wireless charging que da muito jeito no carro). cumprs
 
Gosto de ter as cores e esquema como aparece no Safari do Mac.

Neste caso fui buscar o 4s que tinha pouca bateria no SE e como tenho tantos iPhones prefiro trocar que meter a carregar.

image.png
 
Pessoalmente é o meu form factor favorito, tenho um Pixel 3 como telemóvel principal e vejo-me mais vezes a recorrer ao SE que uso com um cartão secundário, simplesmente por preferir o formato deste na mão. O Pixel 3 acaba por ser-me mais desconfortável de usar, e nem considero ter mãos pequenas. Face a um iPhone 7, prefiro novamente o formato do SE apesar das diferenças em termos de dimensões não serem muitas.

Claro que em termos de suporte, obviamente que o SoC A10 do iPhone 7 terá uma maior longevidade. O que peca no SE é este usar toda a componente de baseband e chipset GSM do iPhone 6. No entanto não antevejo a Apple deixar cair o SE antes de cair o 6S(ambos usam o mesmo SoC), há que ter a noção que o SE foi vendido durante anos e representou uma categoria própria, certamente que o número de users deste não é diminuto mesmo nos tempos actuais(continua a ser vendido na secção Clearance da Apple Store US). Poderemos estar a observar algo similar ao que aconteceu ao 5S(5 anos de suporte).
 
Pessoalmente é o meu form factor favorito, tenho um Pixel 3 como telemóvel principal e vejo-me mais vezes a recorrer ao SE que uso com um cartão secundário, simplesmente por preferir o formato deste na mão. O Pixel 3 acaba por ser-me mais desconfortável de usar, e nem considero ter mãos pequenas. Face a um iPhone 7, prefiro novamente o formato do SE apesar das diferenças em termos de dimensões não serem muitas.

Claro que em termos de suporte, obviamente que o SoC A10 do iPhone 7 terá uma maior longevidade. O que peca no SE é este usar toda a componente de baseband e chipset GSM do iPhone 6. No entanto não antevejo a Apple deixar cair o SE antes de cair o 6S(ambos usam o mesmo SoC), há que ter a noção que o SE foi vendido durante anos e representou uma categoria própria, certamente que o número de users deste não é diminuto mesmo nos tempos actuais(continua a ser vendido na secção Clearance da Apple Store US). Poderemos estar a observar algo similar ao que aconteceu ao 5S(5 anos de suporte).
Bem, já vi que temos aqui pano para mangas. Felizmente estou decidido a adquirir um bicho destes visto que no mercado não há nada semelhante quer iOS, que Android...
Questão, refurbished já vi SE a 189€ cm 1 ano de garantia, sabem mais algum local onde possa adquiri a rondar estes valores?
 
Na MM e acredito que noutros locais havia por pouco mais que isso SE novos com 2 anos de garantia. É estar atento.

Eu também tenho um SE e gosto bastante do telemóvel. Este segundo que tenho, o primeiro era da rede VDF, talvez não seja tão bom como o primeiro que era de 64Gb. Este já aconteceu não reconhecer o cartão SIM e a bateria tem-se degradado a olhos vistos mas mesmo assim é o telemóvel que uso quando tenho de o ter no bolso. Ao almoço por exemplo é o que normalmente é usado. O outro é um Xr.
 
É um telemóvel que mesmo nos dias de hoje serve para uma utilização media/intensiva, tirando o senão de a bateria não durar tanto como as restantes versões.
 
Aho que iphone SE é muito bom, mas os iphones tamanhos 4,7 tb sao bem pequenos, cabem no bolso utiliza se com uma mao. Mas com um ecran maior e com camaras melhores para tirar fotos. O processador e muito bom mas maximo proximo ano ja nao deve receber actualizacoes. Portanto acho melhor escolha iphone 7 e 8 (este com wireless charging que da muito jeito no carro). cumprs

Há bastante diferença entre 4" e 4,7", no papel parece pequena mas no uso diario é muita;)
 
olx e facebook, tem lá muitos aldrabões mas volta e meia aprece bons negocios, mas mantém sempre atento.

Não creio que seja assim como menciona, do que escreveu até parece que 99.9% dos vendedores são scam, mas veja, alguem a vender um iphone SE por exemplo a 50€ novo, certamente é de desconfiar.

Bons negócios existem sempre, convém ao usuário ver o melhor.
 
É sempre preciso estar atento, mas isso já fica para o topico do olx ali mais em baixo.

Fox vai em frente, grande maquina este SE no dia a dia, agora o futuro só a apple sabe, mas mesmo que fique sempre com o iOS 12 fica rapido, não como o 4s que parou no 9 e está horrível, é certo que é antigo mas se tivesse levado o 10 estaria um pouco bem melhor.
 
Back
Topo