iPhone iPhone SE (2016)

Boas!

Estou com problemas em actualizar algumas aplicações. Diz-me que de momento não é possível descarregar as aplicações.

Já desinstalei uma delas para ver se podia voltar a instalar e também apresenta a mesma situação. Quando tento instalar diz-me que não é possível descarregar e o ícone da aplicação aparece escurecido entre as outras aplicações.

Novo: Aparentemente consigo voltar a instalar se usar os dados da operadora. Apenas não funciona com WiFi. Já esqueci a rede e voltei conectar-me mas está na mesma.

Alguém já passou por algo semelhante e tenha conseguido ultrapassar?
 
Última edição:
Há rumores que vai sair um sucessor ao iPhone SE mais tarde em 2019, quando for anunciado o iPhone 11. Vai-se chamar iPhone XE e vai ter um design moderno, com notch.
Segundo os rumores, o preço vai ser mais elevado (600$-800$), portanto é uma espécie de junção do iPhone SE (que vendeu bem) com o XR (que não vendeu muito bem).
Desde que mantenha o tamanho, até calhava bem para eu o comprar em 2020.
 
X2, que é para quando eu tiver de substituir o meu SE, já comprar esse a uns 300€ [emoji1]

Infelizmente não estou é a ver a Apple a lançar algo com 4”. No mínimo devem ir para as 4,7” e aproveitar tecnologia do iPhone 7 e 8
 
Os tipos tem é que voltar a lançar algo bom entre os 500 e 600.

Com o lançamento do Pixel 3a a 400€ a Apple terá que se mexer nesse campo, principalmente agora que os serviços estão a take a piece of the pie cada vez maior. Veremos se passará para uma estratégia de last year's model today com uma baixa de preço ao XR agora em Setembro que o aproxime desses valores do Pixel 3a, ou algo criado do ground up. Duvido muito que queiram undermine ou canibalizar o XR com o lançamento de um XR2 ainda mais low-cost, portanto tendo mais para a primeira.
 
O meu telemóvel voltou ontem, um mês depois, da garantia. Tudo porque a empresa é uma incompetente, pois os testes feitos ao dispositivo foram feito no dia 24/04 e eles só me mandaram mensagem a "relembrar" que já podia levantar o dispositivo.
Adiante, foi mudado o IMEI, ou seja, o telemóvel é novo mas trocaram o cover (suponho que tenha sido para ficar com a cor Space Gray).
Com este telemóvel, com uso de 4G grande parte do dia de hoje, WiFi ligado mas não conectado, Bluetooth, redes sociais e umas chamadas, ainda tenho 83%. De facto, é uma diferença incrível.
 
Quase sempre. A minha bateria já deu o que tinha a dar, mas ainda não me apeteceu substituir.
Que precisas exatamente? Tentar calibrar?
 
@nerds Tendo em conta que o meu estado da bateria é 100% (fui buscar o telemóvel novo na sexta), penso que calibração seja o necessário... Isto na sexta desligou-se nos 30% e ontem desligou-se nos 49% (apesar de, mesmo assim, a duração estar muito melhor que antes!). Como é que posso calibrar? Tenho que drenar a bateria até 0% e depois carregar?
 
@nerds Tendo em conta que o meu estado da bateria é 100% (fui buscar o telemóvel novo na sexta), penso que calibração seja o necessário... Isto na sexta desligou-se nos 30% e ontem desligou-se nos 49% (apesar de, mesmo assim, a duração estar muito melhor que antes!). Como é que posso calibrar? Tenho que drenar a bateria até 0% e depois carregar?

Se o telemovel é novo não deveria acontecer o que descreves acima... ja tive uns 5 iphones novos ao longo da minha vida e nenhum se comportou assim nos primeiros 2 anos. Recomendo vivamente ires à assistência com ele
 
Viva,

Tenho um iPhone SE ainda em garantia, estava a pensar comprar um IPhone 7 novo por 373€, acham que vale a pena a troca? São os dois de 32GB.

Obrigado.

Em termos de rapidez é ela por ela.
Assim de repente vais notar diferença no ecrã em termos de tamanho (óbvio) e em termos de qualidade/definição, bem melhor no 7, e nas câmaras.
 
Em termos de rapidez é ela por ela.
Assim de repente vais notar diferença no ecrã em termos de tamanho (óbvio) e em termos de qualidade/definição, bem melhor no 7, e nas câmaras.

Estou mesmo com vontade de trocar!!! Queria sentir o dinheiro bem empregue, queria um modelo mais recente, 8 ou xr , o x já se vê pouco á venda e é mais caro que o xr que tem um processador mais recente. O que valeria a pena? Do 8 para o xr a diferença é para aí uns 130€!
 
Estou mesmo com vontade de trocar!!! Queria sentir o dinheiro bem empregue, queria um modelo mais recente, 8 ou xr , o x já se vê pouco á venda e é mais caro que o xr que tem um processador mais recente. O que valeria a pena? Do 8 para o xr a diferença é para aí uns 130€!

Eu tenho um 8 plus e não trocava pelo XR, simplesmente porque a maioria das fotografias que tiro a pessoas são com a tele objectiva.
 
Back
Topo