iPhone iPhone SE (2016)

Não, tem que ser original. Mais porque que acho que neste caso o barato pode sair caro mais tarde. Uma bateria com capacidade de 83% já pede uma mudança, certo?
 
Viva,

Alguém com este equipamento e com serviço de internet 400Mbps consegue estas velocidade por wifi?

Pela informação que encontrei o wifi deste equipamento é AC 1x1, máximo teórico de 433Mbps. O router em questão é o FGW da meo.
 
Só tenho 250 e consigo 240 mesmo ali perto, basta afastar 3 metros e já só vai aos 180.

Mas dou por mim a usar na maioria das vezes o sinal 2,4g que tem mais alcance, o 5g perco logo ali nos 15 metros afastado.
 
Apenas para efeito de teste - perto do router - queria perceber se o SE recebia 400Mbps pelo wifi. Podia ser uma dificuldade só no meu equipamento.
Obrigado.
 
Para ter essas velocidades em wireless tens de ter pelo menos o dobro da largura de banda, já que funciona em half-duplex. Trocando por miúdos tens 217Mb de upload e 217 Mb de download, que dá então os 433Mb ( é possível que não seja simétrico como referi, ainda não me dei ao trabalho de estudar isso a fundo ).
Se precisas de testar a velocidade contratada fá-lo através de um pc ligado por cabo Ethernet.

Se quiseres mais alguma info podes ler este documento da cisco-meraki


https://documentation.meraki.com/MR...eless_Throughput_Calculations_and_Limitations
 
Última edição:
Após muito tempo a namorar um bichinho destes lá adquiri um para utilizar como segundo smartphone e experimentar ios pela primeira vez .

Comprei no olx com 2 anos de garantia na w, 32gb, space gray, sem qualquer marca de uso, bateria a 100% de capacidade por 130€

Segundo o vendedor tinham-lho dado em substituição do que ele levou para arranjar e como não arranjaram deram este, acabando por comprar um modelo mais recente e vendendo este.

Do que ia acompanhando on-line pareceu-me grande preço ✌️
 
Comprei outro SE hoje que adoro este pequeno 5s vitaminado.

Tal como o anterior escolhi gold recondicionado classe premium que vem totalmente novo e embrulhado e com bateria nova.

Tento sempre ir para silver mas não havia.
 
Comprei outro SE hoje que adoro este pequeno 5s vitaminado.

Tal como o anterior escolhi gold recondicionado classe premium que vem totalmente novo e embrulhado e com bateria nova.

Tento sempre ir para silver mas não havia.
Também fiquei com um novo selado no outro dia. Tinha os AirPods a venda por achar que tinha auscultadores a mais e recebi a proposta de troca dum SE novo selado. Aceitei para substituir um 6 da mulher que anda a dar sinais de velhice. No fim arrependi-me de ter ficado sem os AirPods, a meu ver os AirPods pro não conseguem substituir a versatilidade dos normais... Não me arrependi da troca :D
 
Mas eu uso o SE como principal no dia a dia, só não uso redes sociais nem essas coisas semelhantes mas uso aplicações de bancos e faço muitos movimentos financeiros dele.

Apple Pay também uso muito e e-mail, fotos é ocasionalmente.
 
Vocês fazem parecer o SE uma coisa do passado. Foi o meu telemóvel nestes últimos 3 anos e continuará a ser em pelo menos mais um, que ainda não tenciono trocar. E uso o para tudo, com mais de 100 apps instaladas
 
Back
Topo