iPhone iPhone SE (2016)

E a velocidade a que descarrega é homogénea?

por exemplo tenho esses 86% no meu iPhone 7 e aquilo está por exemplo muito tempo nos 50% e depois desce rapidamente para os 40 e depois fico ali muito tempo a navegar e fica nos 40% 1 hora ou mais e depois de repente volta aos 30 ou 25.
Tenta calibrar a bateria, muitas vezes essas irregularidades é porque a bateria não está calibrada :)
 
E a velocidade a que descarrega é homogénea?

por exemplo tenho esses 86% no meu iPhone 7 e aquilo está por exemplo muito tempo nos 50% e depois desce rapidamente para os 40 e depois fico ali muito tempo a navegar e fica nos 40% 1 hora ou mais e depois de repente volta aos 30 ou 25.

Sim, é! Não costumo reparar em grandes descidas da percentagem da bateria... de vez em quando esgoto a bateria e deixo a carregar a noite toda... penso que é uma forma de calibrar a bateria! Faço esporadicamente... 3 em 3 meses ou assim... nada de muito rigoroso! Devia fazer mais vezes?
 
Sim tive um que descolou um pouco nos cantos em cima.

Só não troco baterias que já arranquei o cabo do Touch ID quando o vidro saiu e nunca mais funcionou, prefiro pagar 50 ou 60 e ir aos locais próprios.
 
Sim tive um que descolou um pouco nos cantos em cima.

Só não troco baterias que já arranquei o cabo do Touch ID quando o vidro saiu e nunca mais funcionou, prefiro pagar 50 ou 60 e ir aos locais próprios.

Não sei de que zona és, mas aqui pelo Norte 29€ e garantia 6 meses (troca em 30min/1h), serviço impecável, bateria nova a 100%.
Acredito que deve haver muitas mais lojas destas e de confiança, espalhadas pelo país [emoji6]
 
A minha namorada tem a versão 12.1.4(16D57), acham que vale a pena atualizar para a versão mais atual? Aparece-lhe uma atualização para a versão 13.5.1 mas ela tem receio que a bateria comece a gastar mais. Qual é o vosso feedback?
 

X2.
Está bem otimizado neste momento o iOS.
E atenção que quando atualizares, dependendo da quantidade de apps/informação que tenhas no tlm, nas primeiras 2 ou 3 cargas podes notar um decréscimo de autonomia, mas é normal, pelo sistema operativo estar a “re-organizar” a informação do telefone.
 
Back
Topo