iPhone iPhone SE (2016)

O SE da minha esposa ainda tem o iOS 13.

Com a compra do Apple Watch vai ser "obrigada" a instalar o iOS 14 mas até tenho receio de como possa vir a ficar o telemóvel pois vai continuar a ser o telemóvel principal. O seu tamanho e formato é o ideal para ela.
 
Eu e alguns colegas temos notado performance um pouco inferior é maior consumo da bateria.

Desligo sempre o meu é até no iniciar está mais lento, antigamente era rapidíssimo.
 
Boa tarde:

Uma questão, nesta altura passado alguns meses de ter surgido o iOS14 e após já ter saído três novas versões, poderei actualizar o meu SE, ou será preferível, aguardar por uma versão seguinte mais polida?

Obrigado.
 
]Boa tarde:

Uma questão, nesta altura passado alguns meses de ter surgido o iOS14 e após já ter saído três novas versões, poderei actualizar o meu SE, ou será preferível, aguardar por uma versão seguinte mais polida?

Obrigado.[/QUOTE]

Tem funcionado bem, não esperes grandes milagres de um iphone 11 ou 12, mas tem-se safado bem (mesmo a bateria, naturalmente mais fustigada pelas novidades do iOS e também por erros aos quais continuarão a ser corrigidos - isto faz-me lembrar quem faz reprogramações de carros, normalmente para aumentar a potência o consumo do carro deixa de ser o de "fábrica" e vai aumentar :joker:).
Por aqui leva voto favorável, embora ainda possa ser melhorado logicamente, para upgrade iOS14 :beerchug:
 
Para já sem queixas após a actualização forçada para o iOS14 devido à aquisição do Watch.

A bateria já não estava nas melhores condições e assim continua. 80% de capacidade.
 
Não sei dizer ao certo. Durante o dia no trabalho praticamente não o uso, só nas pequenas pausas e a hora de almoço. Em casa uso maioritariamente o iPad. Neste momento está com 78%, e durante a noite não gasta muito mais que 1/2% por hora, que é até o que acho mais estranho. Mas foi uma coisa repentina, há menos de um mês a capacidade estava nos 70s %. Mas também já é a segunda bateria. O que as estraga no meu caso deve CarPlay. São 4 cargas parciais de 10m por dia.
Mas agora com isto tudo, também não vejo necessidade de trocar de bateria ou telemóvel porque tenho sempre uma tomada à mão, apesar de nunca ter sido necessário. Talvez quando acabar a sério o confinamento.
 
Não sei dizer ao certo. Durante o dia no trabalho praticamente não o uso, só nas pequenas pausas e a hora de almoço. Em casa uso maioritariamente o iPad. Neste momento está com 78%, e durante a noite não gasta muito mais que 1/2% por hora, que é até o que acho mais estranho. Mas foi uma coisa repentina, há menos de um mês a capacidade estava nos 70s %. Mas também já é a segunda bateria. O que as estraga no meu caso deve CarPlay. São 4 cargas parciais de 10m por dia.
Mas agora com isto tudo, também não vejo necessidade de trocar de bateria ou telemóvel porque tenho sempre uma tomada à mão, apesar de nunca ter sido necessário. Talvez quando acabar a sério o confinamento.

Se conseguires trocar tu a bateria fica barato.
 
Sim conseguiria, mas nem é tanto pelo dinheiro porque já troquei uma vez e penso que foi barato. É mais porque apesar dessa capacidade, ainda da perfeitamente para o meu dia a dia.

Em relação à duração, ontem comecei a ver o como é que o bicho mexe no Instagram com os 78%, avisou me de que só já tinha 20% ao fim de hora e meia.
 
Back
Topo