iPhone iPhone SE (2016)

Ainda vai ter direito ao iOS 15? :clap:

Se servirá para ficar pior é outro assunto. Para já vai-se aguentando com a última versão do iOS14
Agora vais poder escolher... Alterar para o iOS 15 ou manter o iOS 14 e continuar a receber updates no iOS 14 ;)

É uma questão de aguardar e ver como corre o iOS 15 nos iPhone mais antigos.
 
É de admirar, mas normal se não usares nada de muito intensivo a puxar corrente da bateria

Nao jogo no telemóvel, mas de resto tenho muita tralha instalada e uso o para tudo o resto. Estava com ideias de o substituir por um 12 mini mais para o final do ano, mas com esta novidade do iOS 15 vai levar bateria nova e vai ser para durar mais um anito.
 
Tenho um, da empresa, que me caiu no outro dia :s
Felizmente não partiu nada. No entanto devido ao corpo do ecrã ter ficado amolgado (esquina direita superior) o ecrã descolou e não o consigo voltar a encaixar - Foto

Será que isto tem solução?
 
Agora vais poder escolher... Alterar para o iOS 15 ou manter o iOS 14 e continuar a receber updates no iOS 14 ;)

É uma questão de aguardar e ver como corre o iOS 15 nos iPhone mais antigos.

Já instalei a beta no se que tenho aqui por casa, vamos ver como se porta.
 
Depois dos problemas da bateria em Março mudei a mesma e o telefone tornou a ficar com um comportamento normal, sem rápidas descargas na mesma.

No inicio do mês, nas férias, o ecrã levantou, fui à loja e disseram que provavelmente seria a bateria que inchou e que teria de ser substituída... fiquei lixado a dobrar pois a bateria foi mudada na ***** do Colombo e eu fui de propósito à ***** de Braga ver se podiam reparar, mas disseram que o enviavam para Lisboa...

Não estava nos planos mudar de telefone tão depressa, e não queria gastar muito, então andei a ver os X em segunda mão, mas como estavam todos nojentos ( cheios de dedadas sem aspecto de novos, não sei como o pessoal compra aquilo, por aqueles preços um Samsung novo por ex é bem melhor ) mas acabei por dar a batelada de dinheiro que pedem pelo 12 Mini e comprei o mesmo, pelo menos o telefone tem bom aspecto e não é demasiado grande ( se me dessem o 12 Pro Max vendia-o logo... )

Ontem fui buscar o SE, substituíram a bateria e o ecrã. É incrível o melhor que encaixa na mão comparado com o 12 Mini que é pouco maior.

Agora acham que ainda consigo vender o SE ?
Eu sei que o pessoal não quer telefones pequenos, e não será muito vendável, mas como é Apple talvez o consiga vender.
Quanto acham que vale este telefone nestas condições ?

Enviaram com uma capa de plástico, que não tirei.



 
Pois, está porreiro mas se calhar é difícil chegar aos 80-100 euros.

Eu tinha um ao qual mudei a bateria por 30 ou 40 euros, já não me lembro. Ofereci-o à minha irmã que o tem usado.

Por um lado queixa-se que para ver certas coisas é pequeno. Por outro fica satisfeita porque o mete no bolço e nem dá por ele :D

Não se pode ter tudo :D

Custou-me 200 e picos, novo, ainda selado, vendido por um individuo que o tinha ganhado num cartão de crédito.
 
Podes ir aos sites habituais de vendas ver a quanto anda a média, mas duvido que alguém dê mais de 100, tendo em conta que é usado. Volta e meia aparecem promoções do 7 novos a 200 e picos , que sempre tem um design mais atualizado
 
Bem, por 50 euros fica cá em casa...

40 euros custou a bateria nova à 3 meses ( e agora além da bateria levou um ecrã novo ) e depois ainda ter de comprar um cabo USB pois é o único que tenho para ligar ao PC não obrigado.

E por no olx por 100 euros com, bateria nova, caixa, carregador, auriculares, e depois aturar os artistas que enviam uma data de mensagens a perguntar e a discutir o preço e a comparar por outros a 80 que até têm bateria bastante degradada, é pá não tenho paciência.

Obrigado pela ajuda
 
iOS 15 a caminho desta relíquia [emoji41]
Vamos lá ver o desempenho, mas para o ano de lançamento deste smartphone, os utilizadores só podem ficar satisfeitos pelo investimento [emoji106]
 
Boas! Já alguém instalou o 15 neste "pequeno" bichinho e possa dar feedbacks?
Aqui a máquina não sai de casa tão depressa, nem quando ficar sem updates. Não se arranja um telemóvel deste tamanho com a tamanha potência que este tem em que, com um hardware de 2015, ainda possui updates por mais 1 ano!
 
Estranho, a mim já me aparece a opção de actualizar para o 15, se for ao menu de Atualização de software, dá-me a sugestão para isso (indicando também que o 14.8 que tenho se encontra actualizado).
Podes verificar mesmo lá no menu da Atualização de software nas definições se não aparece disponível?
 
Back
Topo