iPhone iPhone SE (2016)

eu vinha de um cubot note S ecrãn 5.5 que sinceramente era enorme para a minha mão, sinceramente este tamanho é excelente, sinto agora que tenho um telemóvel e não um tablet na mão.. estou super satisfeito
 
Eu tenho um 6 e um 5, uso os dois e tenho-os sempre comigo, privado e da empresa mas são uma replica um do outro

O 5 apenas uso normalmente quando não tenho bateria e faz-me confusão o ecra pequeno

Apenas como backup ou claro quando me ligam nesse número
 
Eu tenho uma capa da spigen toda transparente que comprei para substituir uma da belkin ou de uma marca assim que nao dava para usar com a minha dock. Alem disso, tenho uma skin da ukarbon (e outra da dbrand que ainda nao apliquei mas que vou fazer asap). Se quiseres fotos, posso tirar umas quantas.

Outro assunto, antes tinha um iPhone 6 (que foi o meu primeiro iphone pessoal) e estou super-feliz com a mudança. Sempre gostei mais deste formfactor. Gosto das linhas rectas e do formato. Só espero que o SE seja actualizado à semelhança: hardware do 7 num form factor 4".
 
Eu tenho uma capa da spigen toda transparente que comprei para substituir uma da belkin ou de uma marca assim que nao dava para usar com a minha dock. Alem disso, tenho uma skin da ukarbon (e outra da dbrand que ainda nao apliquei mas que vou fazer asap). Se quiseres fotos, posso tirar umas quantas.

Outro assunto, antes tinha um iPhone 6 (que foi o meu primeiro iphone pessoal) e estou super-feliz com a mudança. Sempre gostei mais deste formfactor. Gosto das linhas rectas e do formato. Só espero que o SE seja actualizado à semelhança: hardware do 7 num form factor 4".
Achas que eles vão actualizar o SE?
 
Compra a Neo Hybrid que é a melhor [emoji846]
A silver fica bem.

Gosto imenso da NeoHybrid, as cores deixam na dúvida por causa do iPhone ser branco mas acho que vou mesmo optar pela silver ;)

Eu tenho uma capa da spigen toda transparente que comprei para substituir uma da belkin ou de uma marca assim que nao dava para usar com a minha dock. Alem disso, tenho uma skin da ukarbon (e outra da dbrand que ainda nao apliquei mas que vou fazer asap). Se quiseres fotos, posso tirar umas quantas.

Outro assunto, antes tinha um iPhone 6 (que foi o meu primeiro iphone pessoal) e estou super-feliz com a mudança. Sempre gostei mais deste formfactor. Gosto das linhas rectas e do formato. Só espero que o SE seja actualizado à semelhança: hardware do 7 num form factor 4".

Se puderes por foto agradecia porque ainda não comprei nenhuma e se gostar mais até compro uma dessas
 
Finalmente arranjei o iPhone SE 64Gb Silver! Não conseguia por nada encontrar €€ para o comprar :P

Não entendo a mania dos smartphones gigantes, mas cada um com a sua. Para isso tenho o iPad mini.

Não podia estar mais contente, é uma máquina mesmo potente e com uma autonomia brutal. Vou com 67H de standby e ainda tenho 33%, o meu iPhone 5 a esta hora estaria a carregar pela 2ª ou 3ª vez..

Para terminar, nem películas, nem capas, vai andar como veio ao mundo.
 
Finalmente arranjei o iPhone SE 64Gb Silver! Não conseguia por nada encontrar €€ para o comprar :P

Não entendo a mania dos smartphones gigantes, mas cada um com a sua. Para isso tenho o iPad mini.

Não podia estar mais contente, é uma máquina mesmo potente e com uma autonomia brutal. Vou com 67H de standby e ainda tenho 33%, o meu iPhone 5 a esta hora estaria a carregar pela 2ª ou 3ª vez..

Para terminar, nem películas, nem capas, vai andar como veio ao mundo.

Para estares com 67h só o usas para chamadas e mensagens xD
 
Para estares com 67h só o usas para chamadas e mensagens xD

4G, localização, Wi-Fi, push (1 iCloud e 2 Google).. que mais ?

Chamadas, iMessages, Safari, Weather, Apps, Camera...

Usage 4H
Standby 71H

Tenho 27% de bateria.

É exactamente o mesmo uso que dava ao iPhone 5...mas já vi que deve ser anormal então.
 
Ora bem, tenho um lumia 830 e quero muito comprar um lumia 950, no entanto tenho no momento a possibilidade de comprar um SE a prestações...480 euros...

O que acham desta possibilidade???
 
Humm, não queres que decidamos o sistema operativo por ti, certo? É que é esse o principal fator na escolha entre o iPhone e o Lumia.

Isso é algo que terás de ser tu a decidir, pois para mim o iOS pode ser o melhor e para ti o Windows Mobile.

O ecossistema pode ajudar-te a decidir. Se tens computador Windows, o Lumia pode ser uma boa opção, pois o Windows 10 oferece uma boa sincronização entre os produtos Windows. Se tens Mac, aí já é mais recomendável o iPhone. Eu estou a usar estes fatores porque são as únicas razões que podemos usar para te ajudar. Quando estão em causa dois sistemas diferentes só mesmo a pessoa em questão é que deve decidir qual gosta mais.

Além disso há o tamanho do ecrã, que também é algo subjetivo.

O que invejo do Lumia 950 é aquele acrã Amoled lindíssimo, se os rumores se confirmarem, o iPhone também já terá ecrã Amoled no ano que vem. :)
 
Última edição:
Back
Topo