iPhone iPhone SE (2016)

a bateria do SE da minha namorada aguenta lhe 2 dias na boa, ela tbm nao joga, mas passa muito tempo no instagram e no face
a ultima vez q reparei tava com cerca de 10% e com 8h e pico de utilização
 
Malta a minha namorada está muito inclinada a comprar o iphone SE, no entanto, já ouvi opiniões que o 5S é bastante parecido com o SE e que não vale a pena o investimento... Isto é mesmo assim? Era só para ela não vir a fazer uma má compra...

Obrigado desde já :)
 
O SE é uma grande evolução relativamente ao 5S em termos de câmara, processador e duração de bateria. Apenas o écran, Touch ID, e câmara frontal são iguais ao 5S o resto é um 6s no corpo de um 5S. Quem te disse isso não sabe o que fala.
 
estou indeciso entre comprar o SE ou o OnePlus 3, alguem pode dar uma opinião sobre o que devo fazer?

a única razão significativa que me prende ao OP3 é o Dash Charge mas tenho lido e ouvido em muitos sítios que a bateria é muito pequena e o tempo em ecrã ligado também o é, nem sempre dá para carregar e dou uso intensivo aos telemóveis.

o tamanho do ecrã do SE para mim não é problema, até agora nunca tive um telemóvel acima das 4.7 polegadas e já nesse era um pouco difícil usar só com uma mão mas é algo a que se habitua rápido.

sabem se há outro sitio onde comprar a versão 64gb a 500€ ou perto? estava a pensar em encomendar pela gtel (https://*****.pt/index.php?route=product/product&product_id=292) mas não sei se é confiável, se fizer vai ser via paypal - nunca se sabe se és o próximo alvo de scamming.
 
Última edição:
Vou comprar à minha mulher o SE silver. Gosto imenso das capas de pele oficiais, por ventura algo caras. Alguém que tenha um SE silver que me diga qual a cor da capa que melhor combina?
Cumps
 
estou indeciso entre comprar o SE ou o OnePlus 3, alguem pode dar uma opinião sobre o que devo fazer?

a única razão significativa que me prende ao OP3 é o Dash Charge mas tenho lido e ouvido em muitos sítios que a bateria é muito pequena e o tempo em ecrã ligado também o é, nem sempre dá para carregar e dou uso intensivo aos telemóveis.

o tamanho do ecrã do SE para mim não é problema, até agora nunca tive um telemóvel acima das 4.7 polegadas e já nesse era um pouco difícil usar só com uma mão mas é algo a que se habitua rápido.

sabem se há outro sitio onde comprar a versão 64gb a 500€ ou perto? estava a pensar em encomendar pela gtel (https://*****.pt/index.php?route=product/product&product_id=292) mas não sei se é confiável, se fizer vai ser via paypal - nunca se sabe se és o próximo alvo de scamming.
Isso depende muito do que queiras utilizar, se Android se iOS
ambos são bons aparelhos, se as 4" do SE são suficientes para ti então este é uma excelente aposta se gostares do iOS
Eu uso android e iOS há muitos anos, gosto dos dois mas prefiro o iOS, tanto que troquei há pouco tempo um 5S por um SE :)
o SE está fantástico



Vou comprar à minha mulher o SE silver. Gosto imenso das capas de pele oficiais, por ventura algo caras. Alguém que tenha um SE silver que me diga qual a cor da capa que melhor combina?
Cumps
Na minha opinião as capas de pele actuais vendidas pela Apple para o SE são limitadas nas cores, uma vez que só há duas :( , em azul escuro e preto
há umas semanas atrás estive perto de comprar a azul, mas depois consegui encontrar a de pele castanha que eles vendiam nos tempos do 5S e comprei essa, que adoro
o meu SE é o space grey
 
Na minha opinião as capas de pele actuais vendidas pela Apple para o SE são limitadas nas cores, uma vez que só há duas :( , em azul escuro e preto
há umas semanas atrás estive perto de comprar a azul, mas depois consegui encontrar a de pele castanha que eles vendiam nos tempos do 5S e comprei essa, que adoro
o meu SE é o space grey

Obrigado josemtr. Também acho as duas cores disponíveis algo feias, pessoalmente não gosto!
Por acaso já sabia que as capas do 5 e do 5s eram compatíveis com o SE. Amanha vou a uma superfície conhecida ver se encontro alguma coisa de jeito...não sei se a cor de pele natural favorece o SE silver. Tenho a mesma capa que tu mas num iPhone 6, e adoro...e com desgaste ainda gosto mais!
 
estou indeciso entre comprar o SE ou o OnePlus 3, alguem pode dar uma opinião sobre o que devo fazer?

a única razão significativa que me prende ao OP3 é o Dash Charge mas tenho lido e ouvido em muitos sítios que a bateria é muito pequena e o tempo em ecrã ligado também o é, nem sempre dá para carregar e dou uso intensivo aos telemóveis.

o tamanho do ecrã do SE para mim não é problema, até agora nunca tive um telemóvel acima das 4.7 polegadas e já nesse era um pouco difícil usar só com uma mão mas é algo a que se habitua rápido.

sabem se há outro sitio onde comprar a versão 64gb a 500€ ou perto? estava a pensar em encomendar pela gtel (https://*****.pt/index.php?route=product/product&product_id=292) mas não sei se é confiável, se fizer vai ser via paypal - nunca se sabe se és o próximo alvo de scamming.
4.5' vs 5.5'. Acho que devias começar por aí na decisão.
 
Back
Topo