iPhone iPhone SE (2016)

Obrigado pelas respostas, pelo que fui vendo pela net também dizem que a bateria deste é melhor que a do 6s. A diferença está mesmo no 3D Touch e câmara frontal.

Sim a bateria dura mais, não te esqueças que o ecrã também e´ mais pequeno! :)
E por acaso por muito estranho que pareça quando esta´ lado a lado com um 6s e´ um pouco mais rápido também.
 
Para quem não precise, ou mesmo não queira, de um ecrã maior o SE é excelente. Boa autonomia, rápido, e compacto.

Eu comprei um SE com 64GB precisamente porque queria um 6s (no geral) com o tamanho do 5 e com bastante memória. Estou muito satisfeito. Mas é um telemóvel muito direcionado para um tipo de consumidor muito específico.
 
IMHO, é o melhor telemovel da Apple dos últimos 2 anos. Um telemovel usavel que nao segue a necessidade estupida do marketing "let's make it bigger!". O design do SE (ou do 5S se quiserem) é quase perfeito.
 
Comprei um cor de rosa para a minha filha com 12 anos no fim do ano passado de 64 G selado na caixa com prova de compra por 300 euros mas foi através de uma pessoa conhecida que recebe prémios em tlms em vez de dinheiro, conclusão ela adora e não troca por nada
 
Dábpara configurar a camera do iphone se ?
Estou a tirar fotos e as imagens saem tipo um pouco amareladas.

Tirei foto com o samaung j5 e o iphone se...e por incrível que pareça.....o j5 tem uma imagem muito melhor....é possivel a câmera do iphone ter vindo com defeito?
 
Dábpara configurar a camera do iphone se ?
Estou a tirar fotos e as imagens saem tipo um pouco amareladas.

Tirei foto com o samaung j5 e o iphone se...e por incrível que pareça.....o j5 tem uma imagem muito melhor....é possivel a câmera do iphone ter vindo com defeito?
É possível? Claro que é.

Vai a uma loja ter uma segunda opinião mas olha que as fotos dos iPhones geralmente são uma beca mais quentes. Mostra lá aí umas fotos de exemplo.
 
O que acabei de descobrir é que o flashlight do meu iphone é amarelo..completamente diferente do j5 que é realmente branco.... agora tenho a dúvida...o meu iphone veio com defeito ?
 
O que acabei de descobrir é que o flashlight do meu iphone é amarelo..completamente diferente do j5 que é realmente branco.... agora tenho a dúvida...o meu iphone veio com defeito ?


Isso deve ser defeito do ecrã, o ecrã do meu SE é branco...

Já viste se tens o night shift ligado?
 
t4Lc5]
20170211_212430.jpg
J5
IMG_0088_2.jpg
SE
 
Back
Topo