iPhone iPhone SE (2016)

Já desde o lançamento do SE que andava a pensar trocar para voltar ao tamanho que sempre achei o ideal para uma mão. Mas tinha receio dos olhos não gostarem e nunca avancei...

Bem, eu por motivos de força maior tinha de adquirir um telemóvel novo para substituir o meu uso dum iPhone 6. O 7 não estaria em questão porque quero jack 3.5mm on the go e andei a ver os android... bastou-me uns minutos a mexer em androids para pedir na loja um iPhone SE.

A sensação inicial foi estranha e boa ao mesmo tempo. Ao fim de 4 dias de uso começo a pensar que já o devia ter comprado desde o lançamento. Estou a adorar ao regresso ao tamanho e e design deste pequeno maquinão! Vamos ver se a sensação continua mas estou a adorar mesmo e a rapidez dele é qualquer coisa. Tudo é instantaneo! o iPhone 6 era rapido mas este é mesmo instantaneo! Até comparado ao 7 que possuo na empresa isto voa! Voltei a usar o swiftkey e ando muito bem. Espero que seja assim por bastante tempo :)
 
t4Lc5]
20170211_212430.jpg
J5
IMG_0088_2.jpg
SE

Como já disseram, o SE tem flash Dual Tone, logo adapta-se à situação.

E neste caso e nesta comparação tens dois fatores adicionais:
1) O processamento de imagem da Samsung é saturar e puxar as cores o mais possível. Ponto. Enquanto que os iPhones tentam ter uma cor mais natural.
2) Ao fotografares algo branco (como é o caso) esse objeto branco vai refletir a cor do flash (que no caso dos iPhones tem um branco e outro mais alaranjado, para obter o Dual Tone)
 
Alguém sabe onde comprar uma boa capa para este telemóvel no máx até 20-25 eur e que não tire muito a estética do mesmo? (pode ser ebay, amazon, etc)
Já comprei duas diferentes mas das mais "baratuchas", mas estão sempre a tirar/levantar a película de vidro temperado no ecrã...
 
Alguém sabe onde comprar uma boa capa para este telemóvel no máx até 20-25 eur e que não tire muito a estética do mesmo? (pode ser ebay, amazon, etc)
Já comprei duas diferentes mas das mais "baratuchas", mas estão sempre a tirar/levantar a película de vidro temperado no ecrã...
Comprei recentemente uma que custou 19 € na amazon
 
Tens link para ver qual é a capa? Eu andei a ver umas da spigen, só que não sei se levantam a película do ecrã, e não queria estar a comprar sem ter essa certeza.
Eu tenho uma spigen mas não tenho pelicula no ecran. Até estou a procura de outra capa porque esta protegeu o iphone de uma queda e partiu-se um canto sem consequencias para o iphone portanto ate valeu a pena.
 
Tens link para ver qual é a capa? Eu andei a ver umas da spigen, só que não sei se levantam a película do ecrã, e não queria estar a comprar sem ter essa certeza.

Não levanta a pelicula, pelo menos se estiver bem colocada, eu tenho uma e está impecável.

Apesar de fazer o iPhone parecer um pouco maior, é do melhor que há para protecção.
 
Hoje encomendei o meu SE na amazon DE.... ficou-me por 455eur, versão cinzenta de 64gb!

Recomendações para um newbie nas andanças IOS, e habituado ao universo Nexus?
Algum tutorial em como importar os contactos que tinha num telemóvel com conta google?

Cumps
 
Hoje encomendei o meu SE na amazon DE.... ficou-me por 455eur, versão cinzenta de 64gb!

Recomendações para um newbie nas andanças IOS, e habituado ao universo Nexus?
Algum tutorial em como importar os contactos que tinha num telemóvel com conta google?

Cumps


Para transferir contactos, fotos e outras coisas, vai ao google store instala a "Move to iOS" no telemóvel antigo e segue as instruções.

esta aplicação vai emparelhar os 2 aparelhos e transfere os dados certinhos.
 
Pois, o problema prende-se com o facto de o telemóvel em questão já nem funcionar para poder instalar a tal aplicação!

No entanto, agradeço a sugestão!
Não haverá outro método? Diretamente na conta da google ou assim?

Para transferir contactos, fotos e outras coisas, vai ao google store instala a "Move to iOS" no telemóvel antigo e segue as instruções.

esta aplicação vai emparelhar os 2 aparelhos e transfere os dados certinhos.
 
Pois, o problema prende-se com o facto de o telemóvel em questão já nem funcionar para poder instalar a tal aplicação!

No entanto, agradeço a sugestão!
Não haverá outro método? Diretamente na conta da google ou assim?

Ao introduzires no iphone a tua conta Google ele sincroniza automaticamente os mails, contactos e calendários dessa conta. Se os contactos não estiverem na conta Google e sim no próprio telefone antigo, aí já é diferente.
 
Contactos de telefone, não de email... mas o q acontecia era, ao mudar de telemóvel android, ele assumia automaticamente os numeros de telefone nos contactos, logo após o login! Era a isso que me referia :)
 
Contactos de telefone, não de email... mas o q acontecia era, ao mudar de telemóvel android, ele assumia automaticamente os numeros de telefone nos contactos, logo após o login! Era a isso que me referia :)

Eu acho que se referiam a isto: https://contacts.google.com

Se guardares os teus contactos do telemovel na conta da Google e ao ligares a conta da Google ao iPhone, ficas com tudo.

Quando passei do Nexus 5X para o SE fiz isso e ficou tudo ok :)
 
Back
Topo