iPhone iPhone SE (2016)

Contactos de telefone, não de email... mas o q acontecia era, ao mudar de telemóvel android, ele assumia automaticamente os numeros de telefone nos contactos, logo após o login! Era a isso que me referia :)

Se era isso que te acontecia muito provavelmente tens tudo na conta Google e sendo assim tal como já disse e o user anterior também, basta introduzires a tua conta Google no iphone que eles sencroniza logo tudo. Não há nada melhor que ter tudo na conta Google.
 
Lá está, era só esse o meu receio, e já foi dissipado entretanto! :D
Devo receber o meu em 2 dias, espero eu...

Obrigado malta
 
Lá está, era só esse o meu receio, e já foi dissipado entretanto! :D
Devo receber o meu em 2 dias, espero eu...

Obrigado malta

No que o pessoal souber ajuda.

Boa sorte com a máquina e vais ver que é um equipamento espetacular. Adoro o design e só não optei por ele em vez do 7 pois prefiro ecrãs maiores.
 
Malta, tou a fritar a pipoca. Já o recebi, mas nem consigo sair do initial wizard... o teclado tá a gozar comigo, só pode.

Edit: O voiceover estava a dar-me troll.... xD
Edit2: Como instalo apps da store em cartao de credito???? xddddddd
 
Última edição:
Tou muito contente com o telemóvel, pequeno e muito ágil!

Boa camara, boas colunas, grande ecrã!!!
In love with my 1st iphone ahaha
 
Boas pessoal, adquiri o meu SE á uns 3 ou 4 dias.. quando estava a instalar apps por wifi no inicio, por exemplo uma app de 200 megas, o wifi estava sempre a ir abaixo e voltava-se a ligar.. pesquisei e reparei que havia a opçao em que ele mudava de wifi se a rede fosse fraca para rede movel, embora o meu wifi seja bom, tenho 200mb desliguei essa opção e pensei ter resolvido, hoje actualizei o messenger do fb e aconteceu-me o mesmo, para instalar uns 100mb de app, o wifi desligou-se e ligou-se umas 3 vezes... alguem sabe de alguem que teve este problema? ja disseram p ligar e desligar, dar reset as definicoes tanto de rede como ao telemovel.. disseram p abanar o tlm e se ouvir uma peça solta poderá ser disso.. realmente faz barulho mas é o botao on/off simplesmente.. de resto a usar a net e isso o wifi funciona tranquilamente, mas a instalar cenas ta sempre a desligar-se... alguma alma p ajudar???
 
Quando estou longe do router e preciso fazer download de coisas pesadas no telemovel eu levo para perto do router mas isso pq meu quarto fica no andar de cima e o router na parte de baixo.... com as paredes é certo que o sinal fica baixo.
 
A cena é q com o meu iPhone 5 ou o tablet isso não acontece.. eu estou a uns 2 metros talvez nem tanto do router, ele está no meu quarto.. e o da NOS entrei na página do router e fui a wireless e aparece que o meu iPhone tem bom sinal (60%) , não sei se é uma boa percentagem ou devia de estar mais alta, mas como está a verde e diz boa.. nos meus outros dispositivos não aparece! Vejo Netflix no iPhone 5 e no tablet e vejo na boa, nunca tive stress, no iPhone SE ele simplesmente desliga se e a série para a meio.. comprei na ***** do colombo, vou lá perguntar se sabem algo, como tem uns 5 dias, tento pedir outro
 
A cena é q com o meu iPhone 5 ou o tablet isso não acontece.. eu estou a uns 2 metros talvez nem tanto do router, ele está no meu quarto.. e o da NOS entrei na página do router e fui a wireless e aparece que o meu iPhone tem bom sinal (60%) , não sei se é uma boa percentagem ou devia de estar mais alta, mas como está a verde e diz boa.. nos meus outros dispositivos não aparece! Vejo Netflix no iPhone 5 e no tablet e vejo na boa, nunca tive stress, no iPhone SE ele simplesmente desliga se e a série para a meio.. comprei na ***** do colombo, vou lá perguntar se sabem algo, como tem uns 5 dias, tento pedir outro
Já experimentaste desligar a opção de Apoio a Wi-Fi? (que, na minha opinião, às vezes faz pior que melhor):
Definições > Dados móveis > no final da página "Apoio a Wi-Fi".
Desativa isso e vê se melhora. Foi das primeiras coisas que desativei quando recebi o telefone (i7).
 
Este tlf com 16 gb fica mto limitado? Tava a pensar dar um a minha esposa pq o dela tem 8 gb e ja nem aplicações instala, mesmo com cartão de memória.
 
Fala-se que no mês que vem as capacidades vão ser alteradas e que a versão de 16 dará lugar a uma com 32Gb.
Eu comprei um SE de 64 na Vodafone há 2 semanas por 435 euros usando alguns pontos. No fim dos 18 meses posso desbloqea-lo gratuitamente.

Vinha de um 5S de 16 GB e honestamente para o uso que dou é pouco perceptível a diferença na performance. As cenas abrem muito ligeiramente mais rápido mas mal se nota.

A razão foi mais o estar já com 4 gigas livres mas o 5S tinha 11 meses e perdi 150 euro nesse período. Este agora vou manter mais tempo mas ele já está mais próximo da ponta da tecnologia.

O tamanho é um compromisso entre portabilidade (da para por no bolso das calças) e legibilidade.
 
Back
Topo