1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone iPhone SE (2016)

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por vTuga, 4 de Novembro de 2015. (Respostas: 2566; Visualizações: 184464)

1. steel30

steel30 Power Member

Isso é porque o 5S está a envelhecer muito bem :) (assim como o i5).

2. José Alberto

José Alberto Power Member

Bem... estava quase decidido em apostar neste SE (após anos de Android e Windows Phone) mas tendo em conta os mais recentes rumores (aumento da capacidade) se calhar espero um pouco.

3. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

Por acaso no último mês equacionei a passagem do 5S 16GB para o SE 64GB, também para aproveitar os pontos do clube viva, mas refleti melhor e reparei que no uso que faço no telemóvel não tenho qualquer queixa da performance e o único ganho que via era a melhoria da máquina fotográfica que também não uso assim tanto e do aumento de capacidade que também se resolve bem com uma boa gestão das fotografias e uma limpeza ocasional da cache.

4. rampinhas

rampinhas Power Member

Se realmente for verdade que vai sair uma versão de 128gb, quem está a equacionar comprar devia esperar que se não for mesmo urgente. Se soubesse que ia haver uma versão 128gb tinha aguentado mais 1 anito.

5. andrelisboa

andrelisboa Power Member

Bom dia,

Vale a pena trocar o iPhone 5 pelo o SE? Tenho vaucher de 75€ na MEO.

6. Rseven

Rseven Power Member

Vale.
    O SE é melhor em tudo.
    Mantendo o mesmo form-factor. Se não queres um smartphone maior, o SE continua a ser uma boa escolha.

7. josemtr

josemtr Power Member

Sim vale bastante, tendo em conta que o hardware do SE é três gerações mais à frente relativamente ao 5, desde o processador (A9 em vez do A6), memória RAM,... até às próprias frequências de 4G/LTE, o SE é em tudo muito melhor.
    Nota-se bem na utilização.

8. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

O SE é uma pequena grande máquina.

9. andrelisboa

andrelisboa Power Member

Obrigado. Acho que vou mesmo avançar para a compra.

10. rr_abt

rr_abt Power Member

Alguém com problemas a ligar a redes wifi 5ghz? Raramente consigo ligar-me à rede 5ghz de casa, mesmo perto do router e mesmo a 2.4ghz por vezes falha quando estou um pouco mais longe do router, não tenho problemas noutros smartphones ou tablets a uma distancia maior.

Está com o 10.2.1

11. Nyctalus

Nyctalus Power Member

@rr_abt eu tenho rede wifi 5 GHz em casa e zero problemas por aqui.

12. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

A minha filha de vez em quando queixa-se de problemas a ligar ao wifi, se me lembrar logo pergunto-lhe qual a versão do iOS em que está.

13. josemtr

josemtr Power Member

Eu nunca tive problemas com o wifi, nem em casa nem no trabalho ou noutros locais.

14. DSR

DSR Power Member

15. Herc

Herc Power Member

O de 32 deverá vender que nem ginjas:)

16. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

Boas noticias.
    O gap era enorme era do tipo tudo ou nada.

Este equipamento é muito bom, boa bateria, desempenho, e permite uma experiencia excelente em iOs com uma mao.

17. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

O gap agora é maior ainda, ou tens 32 ou 128.
    A vantagem é que os 32GB já dão para uma utilização bem folgada.

18. isap

isap Power Member

Com esta actualização estou mesmo a ponderar reformar o meu 5C.

19. spsantos

spsantos Power Member

Sai um rosinha para a mesa do canto.......................... Acho que estás com pena de não ter saído um SE vermelho pois era mesmo isso que querias :lol:.

Estou a brincar.

Já há algum tempo que namoras o SE pois é o teu form factor favorito, agora desta é que a Apple está a dar o empurrãozinho que faltava.

20. isap

isap Power Member

Cruzes credo! Vermelho? Preferia borrar um pé até ao joelho! :lol:

Nem mesmo o rosa. Acho que vai ser mesmo preto. O meu namorado tem um preto (cinzento sideral, vá) e a irmã dele tem um rosa. E gosto muito mais do preto. Penso que agora será uma questão de tempo. Se tivessem mantido o preço do de 64gb no de 128gb é que era falar, mas pronto. Para mim 32gb chegam e sobram bem (o meu 5C é desta capacidade e tenho cerca de 12gb disponíveis). Mas pelo preço talvez agora pense em comprar o de 64gb que está pelo mesmo preço do recente de 32.

Última edição: 21 de Março de 2017

Partilhar esta Página