iPhone iPhone SE (2016)

Em várias até. É só uma questão de pesquisar. Estou a considerar seriamente comprar o telemóvel. Agora de 16GB ou se invisto mais um pouco no de 32.
 
Em várias até. É só uma questão de pesquisar. Estou a considerar seriamente comprar o telemóvel. Agora de 16GB ou se invisto mais um pouco no de 32.

Comprei um de 16 Gb ja faz um mês, e estou a gostar bastante, achava que iria ser poucos GBs mas acabei por ve que sobra ainda uns 5 Gbs livres para nada... isto porque tenho varias coisas ja guardadas....mas é claro, isto depende do que a pessoa irá colocar no telemovel.
 
Eu sou daqueles que até gosta de tentar ter tudo na cloud para ter uma maior facilidade no acesso aos ficheiros noutros locais. Música só ouço via streaming por exemplo, fotos tenho várias opções, tanto pelo iCloud como pelo Google Photos. Diria que fotos e vídeos é o que possivelmente ocuparia mais.
 
Pessoal tenho uma dúvida... eu tiro fotos no iphone e sincronizo-as com o one drive para as poder ver no computador se quiser... o que acontece é que quando tiro uma foto, aparece a foto e aparece a mesma foto mas "em vídeo" . Como faço para me aparecer só uma fotografia normal?
 
Pessoal tenho uma dúvida... eu tiro fotos no iphone e sincronizo-as com o one drive para as poder ver no computador se quiser... o que acontece é que quando tiro uma foto, aparece a foto e aparece a mesma foto mas "em vídeo" . Como faço para me aparecer só uma fotografia normal?

Tens que desativar o live photos.
 
A minha filha o fim de semana passado foi com os avós a paris, por mais que avisasse nem uma hora lhe durou o iPhone se, foi logo roubado do bolso de trás, fui logo ao iPad dela ver a localização e da lo como perdido mas como tinha os dados desligados da sempre offline, a parte isso não há mais nada a fazer?
 
A minha filha o fim de semana passado foi com os avós a paris, por mais que avisasse nem uma hora lhe durou o iPhone se, foi logo roubado do bolso de trás, fui logo ao iPad dela ver a localização e da lo como perdido mas como tinha os dados desligados da sempre offline, a parte isso não há mais nada a fazer?
Dá como perdido à mesma, porque se o telefone apanhar alguma rede isso fica logo ativado.
Podes mandar apagar o conteúdo do telefone se quiseres, mas também vai depender de apanhar rede. Se estava protegido por password, também não vai servir para mais nada se não pisa-papéis.
 
Dei como perdido mas vou ver ao iPad e está sempre como offline, diz que se apagar o conteúdo deixo de poder localizar, se não serve para nada porque roubam? Tinha código e impressão digital mas se calhar até já a maneira de usarem se não porque roubavam?
 
Por vezes é desconhecimento, o SE da minha filha foi roubado e consegui recuperá-lo mas foi em PT.
A tua filha tinha dados móveis ativos em Paris?
 
Tinha a rede móvel ligada mas os dados móveis desligados, outra coisa que acho mal é dar para desligar o iPhone sem desbloquear, assim não podiam desliga lo sem código e sempre dava algum tempo para tentar encontra lo
 
Sem dados móveis não consegues localizar, é como se estivesse desligado, ou então que se ligue a uma rede wifi livre (se tiver wifi ativo) mas é muito difícil apanhar um wifi "aberto".
 
Sim o Tlm já foi, pior ficou ela, era o que ela mais gostava e estava como novo, depois ficou tão triste que os avós compraram outro mas foi um samsung j5 2016, tenho que lhe arranjar outro iPhone.
 
Lamento que isso tenha acontecido...

Entretanto, voltei ao mundo iOS com este SE. Acabei por encontrar numa loja a bom preço a versão de 64GB e vou fazer hoje a transição.
 
Back
Topo