Iphone SE 32Gb

Deltamike

Power Member
285€ por este telefone novo. Vale a pena? E os 32 Gb chegam?
Pergunto porque nunca tive IOS e sou uma pessoa que tira algumas fotos/videos com o tlf.
 
Vale, porque ele até está ligeiramente mais caro. A camara principal é a do 6S. A frontal é que se não me engano, aproveitaram a do 5S, e por isso é um bocado mais fraca
 
O meu receio é mesmo os 32 gb serem suficicentes ou não. Como são as apps do ios em tamanho comparando com as de android? No meu android tenho cerca de 13 gb em apps.
 
O meu receio é mesmo os 32 gb serem suficicentes ou não. Como são as apps do ios em tamanho comparando com as de android? No meu android tenho cerca de 13 gb em apps.

Tens de contar sempre uns 6 ou 7 Gb para o software do telefone (não sei ao certo porque eu tenho o 6S de 128 GB). Tudo depende do tipo de aplicações que queres usar mas deixo aqui um exemplo de algumas que tenho

Facebook - 1Gb
Instagram - 535 mb
Whatsapp - 377 mb
Messenger - 200 mb
Spotify - 167 mb

Não me lembro se esse telefone grava em 4K mas caso grave e queiras usar essa função vais precisar de muito mais espaço porque por cada minuto de gravação o video fica com +/- 375 mb de tamanho
 
Podes sempre subscrever o iCloud de 50gb por 0,99€/mês e a partir daí não te preocupas com o espaço. Foi o que eu fiz. ;)
 
Podes sempre subscrever o iCloud de 50gb por 0,99€/mês e a partir daí não te preocupas com o espaço. Foi o que eu fiz. ;)

Eu tambem fiz isso quando tinha o 5S de 16Gb. Agora com o SE de 64 já se justifica menos mas como o iPad mini 4 só tem 32 e o Macbook Air também não tem muito espaço, deixei ficar, não pesa assim tanto.
 
Back
Topo