1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

iPhone iPhone SE2 (2020)

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por b0ktai, 3 de Outubro de 2019. (Respostas: 767; Visualizações: 61915)

  1. Edfyssas

    Edfyssas Power Member

    Ios 13.6 pk?
     
  2. Para saber qual a melhor experiência. Se 13.6 ou 14
     
  3. jcab

    jcab 1st Folding then Sex

    O SE anterior continua a ser o melhor telemóvel em termos de tamanho. All the way!
     
  4. HaTrED

    HaTrED Colaborador
    Staff Member

    Pessoal, comprei um equipamento destes e ao fim de dois dias a câmara traseira deixou e funcionar.
    Na loja onde comprei, loja MEO, fui informado que tinha 24 horas para testar o dito equipamento e detectar falhas. Caso acontecesse, trocam por uma nova unidade... Políticas Apple foi o que me disseram.

    Bem, azar! Tudo esteve sempre bem até ao segundo dia. Ao lançar a aplicação da câmara o ecrã fica negro e nada de fotos!

    Já tentei uma série de procedimentos que pesquisei na net mas sem sucesso. Fui até ao mais radical e efectuei uma recuperação total. Nada feito!

    Face a este dilema, eu não posso exigir a troca do equipamento ao abrigo dos 30 dias?
     
  5. Julgo que deves reclamar o equipamento na Meo, entrega por avaria
     
  6. Alguém pode ajudar aqui. Não se trata de política da empresa. Tu tens um ano de garantia
     
  7. _Robie_

    _Robie_ Power Member

    So mesmo indo a um agente autorizado, em loja não fazem trocas de equipamentos apple, é a politica da marca, nada a fazer.