1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

iPhone iPhone SE2 (2020)

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por b0ktai, 3 de Outubro de 2019. (Respostas: 767; Visualizações: 61915)

1. Edfyssas

Edfyssas Power Member

Ios 13.6 pk?

2. Para saber qual a melhor experiência. Se 13.6 ou 14

3. jcab

jcab 1st Folding then Sex

O SE anterior continua a ser o melhor telemóvel em termos de tamanho. All the way!

4. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Pessoal, comprei um equipamento destes e ao fim de dois dias a câmara traseira deixou e funcionar.
    Na loja onde comprei, loja MEO, fui informado que tinha 24 horas para testar o dito equipamento e detectar falhas. Caso acontecesse, trocam por uma nova unidade... Políticas Apple foi o que me disseram.

Bem, azar! Tudo esteve sempre bem até ao segundo dia. Ao lançar a aplicação da câmara o ecrã fica negro e nada de fotos!

Já tentei uma série de procedimentos que pesquisei na net mas sem sucesso. Fui até ao mais radical e efectuei uma recuperação total. Nada feito!

Face a este dilema, eu não posso exigir a troca do equipamento ao abrigo dos 30 dias?

5. Julgo que deves reclamar o equipamento na Meo, entrega por avaria

6. Alguém pode ajudar aqui. Não se trata de política da empresa. Tu tens um ano de garantia

7. _Robie_

_Robie_ Power Member

So mesmo indo a um agente autorizado, em loja não fazem trocas de equipamentos apple, é a politica da marca, nada a fazer.