iPhone iPhone SE2 (2020)

Acabei de dizer que enviam o iPhone 11 vermelho, como é que não enviam nenhum? Já a francesa envia quase todos, incluindo watches.

Deve ser alguma excepção porque tenta um iPhone 11 Pro, ou uns AirPods Pro.. não consegues.

Para ser sincero nem sei como chegaste a esse iPhone, uma vez que eu quando pesquiso chego a esse mesmo iPhone mas mais barato, e não deixa entregar em Portugal.
 
Última edição:
sem IVA ainda consegui na francesa, e Reino unido.. E fica na ordem dos 400€.. Mas ecrã 4.7..nao me parece acho que me arrependo rápido. alguém sabe as políticas de devolução da Amazon em equipamentos Apple?
 
Na tv anda a passar publicidade da meo a 378€. Com pontos?

Pelo que percebi andamos a pagar o telemóvel durante 23 meses e no caso do iphone 11 o que totaliza 700€, e se quisermos ficar com ele temos que dar mais 130€, ou seja, o valor comercial dele, sinceramente mais vale compra-lo em promo.
 
Boas tardes. Como estão de SOT na máquina? Isto é utilização normal, não falo a jogar nem ver vídeos, etc.
O normal, chamadas, redes sociais, email, etc.
 
entretanto já tinha mandado vir, vou experimentar estes.

alguem conhece as marcas?

7c7d5ff4e12003269f842844e588bf80.png




Entretanto estavam a falar destas:


7242e52476ca1d4b6af0285b56f27428.png



Justificará?
 
Última edição:
Boas tardes. Como estão de SOT na máquina? Isto é utilização normal, não falo a jogar nem ver vídeos, etc.
O normal, chamadas, redes sociais, email, etc.
Eu não dou importância a esse aspecto, fazia no op3 e entrava em stress. Desde que de para o dia todo já me satisfaz.
Repara, nunca poderá ser um bom sot, primeiro pela capacidade da bateria e depois pela utilização de cada um de nós.
 
Eu não dou importância a esse aspecto, fazia no op3 e entrava em stress. Desde que de para o dia todo já me satisfaz.
Repara, nunca poderá ser um bom sot, primeiro pela capacidade da bateria e depois pela utilização de cada um de nós.

Boas . No meu caso em especifico não o uso para jogos . Apenas spotify web whatsapp instagram facebook e etc. E a bateria dura pouco é um fato. É um excelente terminal mas no meu caso em especifico ando sempre com o carregador à mão. Carrego-o sempre entre os 40 % e os 90 95% gosto mais de dar cargas parciais mas a bateria vai-se num instante e é pena porque de resto é perfeito.
 
Back
Topo