iPhone iPhone SE2 (2020)

Boas . No meu caso em especifico não o uso para jogos . Apenas spotify web whatsapp instagram facebook e etc. E a bateria dura pouco é um fato. É um excelente terminal mas no meu caso em especifico ando sempre com o carregador à mão. Carrego-o sempre entre os 40 % e os 90 95% gosto mais de dar cargas parciais mas a bateria vai-se num instante e é pena porque de resto é perfeito.
Sem dúvida que é o tamanho ideal, na minha opinião.
 
88-A02102-4299-4-AF8-B5-B4-5-ED292-FA2-DBE.jpg


As armor são do 7/8 devido ao posicionamento da maçã mas também uso no SE quando o levo a trabalhar, depois tenho a do 8 de silicone para sair e já tenho outras cores a caminho.
 
Para trabalhar com máquinas industriais é o ideal.

Agora se tivesse uma profissão de escritório ou semelhante ao usava sempre de silicone ou pele;)
 
@megabbyte experimenta a Rugged Armor da Spigen é fixe. Ficas é com o símbolo da maça exposto. Spigen tem qualidade.

É como o @David.S referiu as UAG e outras parecidas são mais direcionadas para quem trabalha em ambientes em que existam máquinas e em que há mais dureza e menos cuidado a manusear o telemóvel. O aspeto do telemóvel fica horrível com essas capas, mas que são boas e protegem muito mais, disso não há duvida.
 
A que uso é a Spigen Crystal shell. É transparente e acaba por não esconder o telemóvel e tem boa protecção em volta para umas quedas valentes. Já a uso desde o 5S e tenho de momento no iPhone SE e iPhone 8. Já caíram vários vezes e nunca sofreram danos.
 
A que uso é a Spigen Crystal shell. É transparente e acaba por não esconder o telemóvel e tem boa protecção em volta para umas quedas valentes. Já a uso desde o 5S e tenho de momento no iPhone SE e iPhone 8. Já caíram vários vezes e nunca sofreram danos.

Essa protege bem o aro da câmara?
Não ganha pó entre a capa e o telemóvel (tive uma transparente que ganhava e ficava feio, tinha de estar sempre a limpar).
 
E pela tua utilização chegas ao fim do dia tranquilamente?
Obrigado.
Sim, chego sem problema. Por norma está sempre com dados ligados e chegando a casa Wi-Fi. Vejo muito MEO Go, ou filmes/séries no comboio. Fórum e algumas redes sociais. Face é por página e não aplicação. As notificações estão desligada nas redes pois de outra forma era incomodativo
 
Ja recebi hoje o meu.. e realmente, o ecra é bem pequeno.. estava com um Xiaomi mi 9T.. e nota-se bem.. claro que é para ir para o 12.. mas pronto..

Entretanto, aplicar peliculas nos telefones, é sempre um filme, ficam sempre com bolhas.. ainda bem que o pack trazia 4.. que isto é um stress.. vou ter que voltar a aplicar..
 
Ja recebi hoje o meu.. e realmente, o ecra é bem pequeno.. estava com um Xiaomi mi 9T.. e nota-se bem.. claro que é para ir para o 12.. mas pronto..

Entretanto, aplicar peliculas nos telefones, é sempre um filme, ficam sempre com bolhas.. ainda bem que o pack trazia 4.. que isto é um stress.. vou ter que voltar a aplicar..

Eu tinha um 11 Pro, tive de vender para umas poupanças. Passei para este. Tirando a câmara e o brilho do ecrã no exterior (bateria ainda não sei exatamente quanto perdi porque isto está a durar bem), acho o telefone ótimo e sinto que pelo preço que paguei (tive um desconto bom) é perfeito. Andar a dar mais de 1000 euros quando há isto... Gosto muito deste SE. E o processador é ainda por cima igual ao Pro [emoji3590]
 
Última edição:
Eu tinha um 11 Pro, tive de vender para umas poupanças. Passei para este. Tirando a câmara e o brilho do ecrã no exterior (bateria ainda não sei exatamente quanto perdi porque isto está a durar bem), acho o telefone ótimo e sinto que pelo preço que paguei (tive um desconto bom) é perfeito. Andar a dar mais de 1000 euros quando há isto... Gosto muito deste SE. E o processador é ainda por cima igual ao Pro [emoji3590]
Sim, por esse ponto de vista.. mas os icones são grandes em relação ao que tinha.. a resolução de ecra.. no entanto, comprei na amazon por 385€.. não me parece mau negocio, novo, com garantia claro. Mas não me vou habituar, também só o fiz porque mandei vir o AW6.
 

Pois é. Mas poupei bastante dinheiro e valeu a pena. É óbvio que este não é tão bom mas a performance é literalmente igual. A câmara custa a perder, sobretudo o modo noite, mas de dia são muito semelhantes. O vídeo é exatamente igual, que é mais importante para mim que a fotografia. 128gb, A13 e iOS por pouco mais de 300 euros compensa bem o que poupei.
 
A questão do ecrã é menos impactante do que possa parecer. Cá em casa há um 11 normal e sempre que o comparava com o Pro não achava que perdesse muito. Os LCD da Apple são mesmo muito bons. A questão que se nota mais é a intensidade do brilho no SE 2020: atinge níveis menos intensos, algo que se nota mais no exterior.
 
Pois é. Mas poupei bastante dinheiro e valeu a pena. É óbvio que este não é tão bom mas a performance é literalmente igual. A câmara custa a perder, sobretudo o modo noite, mas de dia são muito semelhantes. O vídeo é exatamente igual, que é mais importante para mim que a fotografia. 128gb, A13 e iOS por pouco mais de 300 euros compensa bem o que poupei.
A performance até é maior, com a resolução desse ecrã e esse processador até deve voar.
 
Back
Topo