1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone só 1 coluna?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por |Zorba|, 13 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1557)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. |Zorba|

|Zorba| Power Member

Boas, eu fiz o search mas não encontrei nada sobre isto, no entanto se já houver alguma thread peço desde já desculpa. Comprei o meu iPhone a cerca de 3 dias, vejo que em baixo junto a entrada da ficha de dados , tem duas zonas com uma protecção tipo rede que suponho serem das colunas do som, mas no entanto no meu, só toca uma delas, a do lado esquerdo, era suposto haverem duas colunas, uma para cada uma dessas aberturas, ou o segundo buraco é meramente estético? É que se estiver com defeito e a tocar só uma, como tem menos de 15 dias, vou lá e eles trocam na hora. Obrigado

2. infor69

infor69 Power Member

já foi aqui discutido que o iphone apenas tem uma coluna

3. odraude000

odraude000 Power Member

lê o manual!

4. |Zorba|

|Zorba| Power Member

Boas, qual manual? LOL, aquilo tras um papelzito que pouco diz, mas as tantas até vem lá, mas como era tao elementar sinceramente nem prestei atenção. Bem já vi que fiz mal, mas pronto, obrigado na mesma por tudo.

5. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Praticamente parei de ler aqui... lool

6. zoidberg

zoidberg Folding Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página