1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iphone so da coluna da esquerda!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Crypter, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1230)

1. Crypter

Crypter Power Member

Viva!!
    Hoje reparei que o meu iphone so da som da coluna da esquerda (olhando de frente pra ele)!
    Com os phones nao ha problema!..
    Será que tenho k enviar isto pra compor? ou os vossos é igual?
    é que se enviar, duvido que resolvam isto rápido! e também duvido que a garantia cubra! pois, deixei-o cair e tem o cromado um cadito marcado e quase que aposto que é o suficiente para a garantia ficar sem efeito!
    Que axam?

2. zhead

zhead Power Member

nao tenho nenhum iphone, nunca usei um nem coisa parecida mas parece-me que a "coluna direita" é na realidade um microfone...

CumpZ

3. Crypter

Crypter Power Member

Poix.. pensei o mesmo!! :S!! mas como ele deu uma queda fiquei naquela de ter-se avariado ou nao.. fico á espera de donos de iphone pra realmente tirar a dúvida

4. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

5. Crypter

Crypter Power Member

Obrigado!! :D
    Tava a ficar preocupado!
    podem fechar o post visto já haver a falar sobre isto!
    sorry..

6. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Folhear o manual nunca fez mal a ninguém..

E tenho 99% de certeza que tá lá uma imagem a mostrar o que é o que.

Penso que é de bom senso dizer para folhearem o manual antes de vir aqui perguntar...

(eu percebo a situação de ficares assustado com a queda, e tb há manuais grandes como tudo, agora o do iPhone são 2 ou 3 paginas.. Há muitas dúvidas que aparecem por aqui que estão respondidas em sítios mais ou menos óbvios que até a pessoa que faz a pergunta tem à frente ;))

;)

Partilhar esta Página