iPhone: Sony diz que Steve Jobs é ganancioso

Sim... realmente estão todos a falar do assunto... ahh é verdade Sony diz o que? Steve ganancioso?

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=173361

pronto ja tou a ver o ppl da "velha" psp a ser literalmente fragado pela sony...>(

E isso de ser para a nova é bastante bom, acho bem que os antigos compradores fiquem a arder, muito fixe, muito bonito, sim senhor, é extremamente agradavel, parabéns Sony por te estares a *****(censurado) para os teus clientes.

Fixe, a Sony fica contente por ti, é por isso que vais ter que pagar 180€ outra vez por uma nova se queres isto.

A Sony fez isso com intenção...

...Acham que sou algum idiota!?

Agora tudo a comprar Psp novas por causa dos caprichos e mariquices deles, cada vez tou mais farto da Sony.

Dou-lhes merito, lançam uma Psp Nova que faz praticamente a mesma maravilha que a outra e depois lançam coisas que só "encaixam" ou dao na nova para forçar os clientes antigos a mudar e pagar mais 200€ para eles encherem o bolso...

No minimo suspeito não?!

Cumprimentos

Concordo com a Sony, oh "Stevie" sê menos ganancioso....:berlusca:

p.s: Nada de asneiras :x2:
 
O iphone nao custa 2mil dolares, como dizem por aqui. A mensalidade é para o serviço e não para o telemovel. Ou queriam chamadas a borla?
Nós, tugas, é que pagamos 15€ a PT à anos (pa nao sei, mas desde que há telefone nesta casa, ja deve ter "voado" uns 10mil euros pelo menos) para ter uma linha em casa. E dps o iphone é que é caro lol.
 
exacto.. tem razão senão a adsl custa 600€ no minimo( media especulada). Não, tu pagas x por mês, o custo inicial é um. O custo final é outro. Não avalias a adsl pelo custo que irá custar, mas pelo custo que custa mensalmente.



Pagas o telefone, mas a mensalidade nao entra no custo dele. " Épa o meu telefone de casa é mais caro que o iphone. O iphone vale 2000€ e o meu telefone vale 10000€....."
 
Última edição:
Acho que já toda a gente percebeu que o iPhone só custa 700 dolares, isso ja nem vale a pena discutir...

Acerca de cada um comprar aquilo que nao necessita é algo que acontece desde sempre com a humanidade. Para que eram precisas as pirâmides na altura? Ainda agora sepultamos mortos em coisas mais baratas... Este foi um fenómeno a que os mais ricos se deram ao luxo de ter. Qual o objectivo de palácios gigantescos por essa Europa fora? Também foi um fenómeno dos mais ricos na altura...

Actualmente o acesso a novas tecnologias é uma corrida para tentar pertencer ao grupo dos mais ricos... Simples, é apenas uma ilusão, mas se alguem se sente bem por comprar telemoveis ou gadjets de 6 em 6 meses, e nao se sente tao bem por ter um guarda roupa mais completo, acho bem que compre os gadjets...

On Topic:

Acho que nao se trata de ganancia mas de uma situaçao normal. É um produto novo, que a Apple gastou dinheiro a desenvolver, obviamente que tem um preço acima do preço de custo. Não acho ganancia, entao pagar 60 cent. por um café quando apenas custa 20 cent. tambem é ganacia. Sao negocios.

Abraço
 
20 cent??? É muito menos pelo produto em si :D

Já contando que tens de pagar a um empregado e um aluguer de espaço e uma licença... Em todo o lado há lucro se nao houvesse nao havia empresas... Ou alguem aqui acha que alguma empresa pensa nos seus consumidores acima de tudo? Pensa no seu lucro, e só se criar uma boa imagem juntos dos consumidores for suficientemente €motivante€ é que o fazem...

Abraço
 
O iphone nao custa 2mil dolares, como dizem por aqui. A mensalidade é para o serviço e não para o telemovel. Ou queriam chamadas a borla?
Nós, tugas, é que pagamos 15€ a PT à anos (pa nao sei, mas desde que há telefone nesta casa, ja deve ter "voado" uns 10mil euros pelo menos) para ter uma linha em casa. E dps o iphone é que é caro lol.


Bem, 10 mil euros dá quase 56 anos de mensalidades, a 15€ cada uma.
Realmente isso é que é fidelidade à PT, merecias um prémio. :lol:
 
Bem, 10 mil euros dá quase 56 anos de mensalidades, a 15€ cada uma.
Realmente isso é que é fidelidade à PT, merecias um prémio. :lol:
10 mil foi um exagero :p, mas fazendo as contas por alto (e convertendo os valores para o valor actual da moeda), já voaram uns 3 mil euros só por ter ali um telefone). Ao menos a mensalidade do serviço associado ao iphone tem utilidade.
De qualquer forma, penso que é obvio que no futuro irá certamente haver outros planos associados ao mesmo. É uma questão de esperar.
 
Back
Topo