Iphone Storage subitamente cheia

Bernabias

Suspenso
Boas malta,

Há cerca de uma semana, do nada aconteceu-me ficar com a memória do iphone completamente cheia.

Tenho um iphone 12 pro de 128gb e mesmo não conseguindo precisar diria que a memória utilizada andaria à volta dos 70GB. Acontece que subitamente passou para os 127,3GB dos 128GB ...

Não sei o que poderá ter causado isto. As apps que mais espaço ocupam são as fotografias (50GB) e o WhatsApp (28GB) contudo, no que concerne às fotos não sei qual o motivo para ocuparem tanto porque "apenas" tenho 1250 fotografias e cerca de 200 vídeos ( nenhum deles é a filmar 4k durante 5 horas xD).

Já liguei para a assistência da apple e eles dizem que não sabem o que será e como tinha um atualização para fazer recomendaram fazer a atualização...mas não deu em nada.

Alguém me consegue ajudar ? Alguma maneira de dar a volta a isto ?

Comprei um telemóvel de 128gb porque o meu X era de 64gb e já era curto e agora acontece-me isto...

Desde já agradecido,

Cumps
 
Boas,
se fores a defenições- > Geral -> Armazenamento (iPhone) aparece a utilização do espaço numa barra, vê ai o que está a usar mais espaço
Boa tarde,
Como disse, são as fotografias com 50GB... acontece que não tenho coisas para ocupar esse espaço todo.
Como referi isto aconteceu subitamente, há uma semana tinha as fotografias a ocupar sei lá uns 20GB e agora ocupam mais do dobro...
 
Back
Topo