1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iphone - Tablet Samsung

Discussão em 'Tablets' iniciada por Skanck, 5 de Novembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 890)

1. Skanck

Skanck Power Member

Boa noite,

Alguém me sabe dizer se há possibilidade de partilhar internet de um iPhone com um tablet Samsung?

Obrigado,

Cumps!

NO

2. Skanck

Skanck Power Member

Alguma ajuda?

3. Flake

Flake Power Member

4. Skanck

Skanck Power Member

Sim. Basicamente é esse o procedimento.

Posteriormente, tive a pesquisar e encontrei isto: http://android.stackexchange.com/questions/7041/can-i-connect-android-device-galaxy-tab-to-my-iphone-to-use-its-3g-data-plan

Pelo que li, só dá a partir do iPhone 4, porque só desde essa geração é que é possível criar um hotspot wifi.

A minha ideia seria adquirir um iPhone 5 e depois comprar talvez um tablet, mas optar por um Samsung, tanto por ser mais em conta, como para assim ficar com dois aparelhos com dois sistemas operativos diferentes.

Obrigado pela ajuda, se alguém souber na prática se é possível essa partilha, acuse-se :P

5. azemeis

azemeis Power Member

Com o iphone 4/4s/5 é nativo essa função. Para os outros só com pozinhos...

Última edição: 7 de Novembro de 2012
  6. rjmpires

rjmpires Power Member

Também podes comprar logo um telemovel com Android e fazer isso :P

7. azemeis

azemeis Power Member

Acho que o user se pudesse dispender de mais alguns €€ nem pensava em Android

8. Flake

Flake Power Member

Dar 700€ por um telemovel mais uns 200€/250€ por um tablet...Eu com quase 1000€ de orçamento, não gastava nem 500€ nas duas coisas :lol: E eu a contar tostões que o ano de 2013 vai ser uma talhada no ordenado dos diabos! Mas pronto ainda bem, se pode, ainda bem.

Partilhar esta Página