iPhone: tarifários em operadores *estrangeiros*

Eles lá não vendem desbloqueado por isso terás de..

Percebi-te ;)

Não tendo isso em conta, como é que uma pessoa que não resida nos EUA consegue comprar um, pois de certeza que devem pedir dados relativos a uma morada, nº contribuinte etc..
 
Pois..i see...enfim..tenho familia no Brasil, vou ver os preços de la e ainda mando vir de la um...vou ver se encontro operadoras brasileiras com a possibilidade de pay and go..
 
Pois..i see...enfim..tenho familia no Brasil, vou ver os preços de la e ainda mando vir de la um...vou ver se encontro operadoras brasileiras com a possibilidade de pay and go..
No Brasil ainda não saiu o iPhone 3G, chuck.. Mas a operadora vai ser a "Claro", claro! lol
Mas parece que vai rondar os 1.100Reais -> http://www.rodrigostoledo.com/?p=3581
1,100.00 BRL

=

432.108 EUR

A que continuar a compensar mais ainda é a Suíça.
 
Alguém sabe oficialmente quanto custa o iphone livre e sem contracto na Inglaterra ou em Espanha?

Andei à procura e não encontrei a não ser informações antes do dia 11.
 
Pois, não faz sentido comprar noutro país se não for desbloqueado, visto que o quero utilizar em Portugal.
Mas eu li algures que ele ia ser comercializado livre em mais países...
 
Pois, não faz sentido comprar noutro país se não for desbloqueado, visto que o quero utilizar em Portugal.
Mas eu li algures que ele ia ser comercializado livre em mais países...

De momento só é comercializado livre em França por 699 euros a versão de 8 Gb. E irá ser na Itália (ainda não é), presumo que pela mesma quantia. Cá em Portugal também pode ser adquirido sem contrato e fazer o pedido à operadora que o desbloqueie, pela módica quantia de 200 euros.


P.S.: Considerando livre como sendo desbloqueado de operadora e não como versão não contratual.
 
De momento só é comercializado livre em França por 699 euros a versão de 8 Gb. E irá ser na Itália (ainda não é), presumo que pela mesma quantia. Cá em Portugal também pode ser adquirido sem contrato e fazer o pedido à operadora que o desbloqueie, pela módica quantia de 200 euros.


P.S.: Considerando livre como sendo desbloqueado de operadora e não como versão não contratual.

Era exactamente essa informação que eu pretendia. Realmente 200 euros não são nada, vou já comprar e desbloquear...
Obrigado ;)
 
Back
Topo