1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

IPHONE - Tarifários Vodafone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ANDRERT, 7 de Julho de 2008. (Respostas: 34; Visualizações: 2992)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ANDRERT

ANDRERT Power Member

Ora aqui está a informação que muitos esperam (se ainda não sabem)

IPhone 8 Gb S/ contrato de permanência - 499,90 EUR

IPhone 16 Gb S/ contrato de permanência - 599,90 EUR

IPhone 8 Gb c/ contrato de permanência 24 meses a 29,90 mês - Iphone fica a 299,90 EUR

IPhone 8 Gb c/ contrato de permanência 24 meses a 44,90 mês - Iphone fica a 219,90 EUR

IPhone 8 Gb c/ contrato de permanência 24 meses a 64,90 mês - Iphone fica a 119,90 EUR

29,90 mês inclui - 100 mins e 100 sms
    44,90 mês inclui - 230 min e 230 sms
    64,90 mês inclui - 500 min e 500 sms

Trafico internet p/ 3 opçoees = 250 mb

Informações fornecidas pela SAC Vodafone e já pressentes no site: https://loja.vodafone.pt/homephone/iPhone/tarifario/

Espero ter sido util

2. exactly

exactly Power Member

3. metale

metale Power Member

Não é um telemóvel?

4. hipno

hipno Banido

Nunca liguei a porcaria do iPhone, ainda mais com esses preços, menos ligo LOLOL xD

5. Kisai

Kisai Power Member

antes de mais é da Apple se temos uma secção Apple então ? Apple World com ele !

6. exactly

exactly Power Member

metale

O que se tem vindo a dizer é que a secção correcta é essa... Já aqui abri um tópico e disseram que a secção era essa. Mais ainda o tópico deste tema já lá está!

hipno

Querias um IPhone ao preço de um Nokia? Eu também...

7. hipno

hipno Banido

Nem é naquela, se eu gostasse do iPhone, nem que fosse 1000euros, tava-me bem nas tintas, a cena é que não o curto LOLOL

8. Seavoices

Seavoices Power Member

Já existe um tópico, não vale a pena esta a criar outro!

9. Meje

Meje Power Member

Eu para pesquisar coisas sobre o iphone, mais depressa pesquisaria em telemóveis (poderia ter comparativos de características e/ou tarifários) do que na secção Apple, que só falaria do produto em si, podendo nunca ser devidamente inserido no contexto de mercado/concorrência (sob o risco de ser off-topic).

Eu diria que antes de mais é um telemóvel... Opiniões...

10. metale

metale Power Member

Eu penso assim. Aliás, só venho a esta secção, e se não fosse este tópico ficava sem saber a notícia. Ao menos um tópico a remeter para lá... Não digo que se repita tudo, mas que alerte para lá.

11. Que chulos. Que palhaços. Que palhaçada!

comparem com os bifes que ganham media 5x mais que nós: http://www.o2.co.uk/iphone/paymonthly e pagam muito menos, por muito, mas mesmo muito mais!

com este ultraje 250mb por mês?!?! https://loja.vodafone.pt/homephone/iPhone/tarifario/

É Portugal no seu pior... até as multinacionais aqui chulam...
    tristeza. bye bye iphone.

ps: nao revelarem o tarifário no email de confirmação, a ver quantos otários caiem...triste...baixo...rasteiro.
    Que maravilha de país.

12. Popsai

Popsai Power Member

Este país e uma tristeza... - "64,90 mês inclui - 500 min e 500 sms" - ridiculo!
    Ainda por cima 500€-600€, por esse preço comprase um n95 ou outra coisa rofl

13. aff

aff Power Member

Não é E é OU!!! (Ainda pior)!
    Apple World, está lá tudo!

14. hipno

hipno Banido

Sim pelo preço da porcaria do iphone compras bem melhor xD

15. Popsai

Popsai Power Member

wtf, atao ou tens 500 mins ou 500 sms?
    My god...

16. PsYcHo_G6

PsYcHo_G6 Power Member

Boas,

Bonito preço para uma coisa daquelas, dassss.
    Alguns ainda criticavam o preço do Diamond, onde andam eles, os que diziam que íamos ter iphones por 200€ ou menos, :lol:

17. mundano

mundano Power Member

iPhone 8Gb (T-Mobile Holanda: 150 min / 150 sms / sem limite Mb + WiFi gratuito)
    Mensalidade: 25.17 €
    Custo inicial: 67.18 €
    Custo total: 67.18 + 25.17*24 = 671.26€

iPhone 8G (Vodafone PT: 100 min / 100 sms / 250 Mb)
    Mensalidade: 29.90 €
    Custo inicial: 299.90 €
    Custo total: 299.90 + 29.90 * 24 = 1017.50

Palavras para que???

Eu pessoalmente tinha feito o pré-registo na Vodafone e na Optimus, na Vodafone nestas condições não compro.. Se na Optimus for igual, ca**ei pro iPhone..

18. Popsai

Popsai Power Member

N percebi a do wifi gratuito xD
    Duvido que a optimus difere mt...

19. mundano

mundano Power Member

É simples, tens wifi nos hotspots da T-Mobile...

Cá em portugal em muitos lugares há hotspots da PT/Sapo, com um iPhone se quiseres navegar por WIFI e assim poupar o GPRS e navegar mais rapido, ou tens uma conta Sapo ADSL em casa e tens acesso, ou então pagas 3€ por uma hora..

20. Popsai

Popsai Power Member

Pois eu sei, mas que eu saiba o wifi e gratuito, ja que te ligas a uma rede portatil/wireless (pagando apenas essa propria rede, e nao a ligaçao ao tele)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página