IPHONE - Tarifários Vodafone

Status
Fechado a novas mensagens.
Não vale a pena comparar preços com outros paises já sabemos como é aqui em Portugal abusam sempre nos preços e por vezes chega a ser o triplo comparando aos preços lá de fora:002: esses 250 mb é para rir só pode isso vai tudo num só dia.
 
TMN também comercializa iPhone

08 de Julho de 2008, 12:55
Lisboa, 08 Jul (Lusa) - A TMN também já tem um acordo com a Apple para a comercialização do iPhone no mercado português, apurou a agência Lusa.
O telemóvel da Apple, recorde-se, chega a Portugal no próximo dia 11, através da Vodafone e da Optimus, a preços que variam entre os 129 euros (com planos de vinculação obrigatória à respectiva rede) e os 599 euros.
A operadora móvel do grupo PT fechou o acordo com a Apple na semana passada, na sequência da deslocação de administradores da TMN a Londres para negociarem a venda do novo iPhone 3G. Ainda sem data marcada para o início da venda do iPhone no mercado português com a marca TMN, a mesma fonte revelou apenas que "será em breve".
Contactada pela Lusa, fonte oficial do grupo PT escusou-se a tecer comentários.

ACO
Lusa/Fim
 
Digo o mesmo que disse numa thread sobre a Galp. Alguém vos obriga a comprar o iPhone? Subscrever com a Vodafone ou a Optimus? Esqueçam os chulos!
Façam como eu! Mantenham o telemóvel que tenho! Easy!

Nós, e o mesmo se aplica nas gasolinas, é que deviamos fazer cartelização. Mas qual quê! É cada um por si...Ai Portugal, Portugal....
 
com os preços do iphone e tarifarios, axo k ninguem vai compra.lo vai ser um fiasco de todo o tamanho. ker dizer compra.lo ate podem comprar, mas depois quando for para pagar a mensalidade volta a devolver...XD
 
Não sei o que este telemovel tem de tanto especial para falarem tanto dele, na minha opinião, há telemoveis no mercado da nokia e outras marcas que tem melhores caracteristicas que este telemovel, tipo Nokia N95 8gb, N78,N82 e SE P1i.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo