Iphone, topic v2.

viram aquela noticia de alguns ecras estarem mais escuros que outros e com as linhas "desincronissadas"?

Já agora o emulador de nes tá a andar bem http://iphone.natetrue.com/nesapp/

Só falta um emulador de MS, MD, GB e GG já agora, isto só me lembra quando o 6600 saiu e as aplicações symbian de emuladores estavam todas a sair...
 
Já estive com um na mão de uma pessoa q o comprou nos estados unidos.
O telefone é de facto espectacular, aquele touch screen é de ir às lágrimas! :drooling:
Achei-o foi um bocado pro grandito demais...o único contra na minha opinião.
O ecran é um luxo mas não se perdia nada se fosse um bocadinho mais pequeno.
Mas isso é capaz de ser por ser mulher, dou mt importância à estética. :007:

No entanto, não lhe devo conseguir resistir quando estiver disponível em Portugal. :-D
 
Já estive com um na mão de uma pessoa q o comprou nos estados unidos.
O telefone é de facto espectacular, aquele touch screen é de ir às lágrimas! :drooling:
Achei-o foi um bocado pro grandito demais...o único contra na minha opinião.
O ecran é um luxo mas não se perdia nada se fosse um bocadinho mais pequeno.
Mas isso é capaz de ser por ser mulher, dou mt importância à estética. :007:

No entanto, não lhe devo conseguir resistir quando estiver disponível em Portugal. :-D

Isso é um pouco preconceituoso. Não gostas do ecran desse tamanho por uma questão de gosto ou qualquer outro factor mas certamente que não é por seres mulher que ele não te agrada.

Não leves a mal mas sendo eu um individuo do sexo masculino que dá muita importância à estética achei que seria importante frisar esse ponto.
 
Oops, Steve, they did it ! :P

iPhone 100% desbloqueado: http://www.engadget.com/2007/08/24/iphone-unlocked-atandt-loses-iphone-exclusivity-august-24-2007/

Again: we can confirm with 100% certainty that iPhoneSIMfree.com's software solution completely SIM unlocks the iPhone, is restore-resistant, and should make the iPhone fully functional for users outside of the US.


Curioso é este screen em particular:

iphone-unlocked-02-compare.jpg


Será que a opção "Carrier" já lá estava escondida, ou foram os hackers que a acrescentaram ?
 
Juntando a isso o promenor de estarem os logos das outras redes no software do iphone..

Mas devem ter sido coisas feitas nao sabendo o futuro
 
[PC]Räzzo;1939293 disse:
Juntando a isso o promenor de estarem os logos das outras redes no software do iphone..

Mas devem ter sido coisas feitas nao sabendo o futuro

A Apple sabe o futuro ?
Ah, pois, esqueci-me que a "Madame Jobs" tem uma bola de cristal lá em casa... :P
 
Eu disse NÃO sabendo o futuro

Como não sabiam como iriam ser as redes na europa, poderiam ter posto esse menu

Mas ja se sabe que foram os hackers.
 
Dava para alguem me explicar mais ou menos isso do desbloquear?

Á partida, qualquer pessoa que compre o iPhone, deveria ficar com contracto com a rede AT&T, nao é?

Qual o papel da Apple no meio disto tudo? Ganha so a parte do iPhone...ou ganha mais alguma coisa por estar com a AT&T?

O que é que a Apple perde quando as pessoas desbloqueiam o iPhone?

Obrigado
 
Back
Topo