iPhone uma consola?!

Pois mas imagina, jogos de valor de 10/20e, compras o jogo, jogas,chegas ao fim fartas-te e o que fazes?
Vendes..
Coisa que se for um jogo sacado não o podes fazer.
E depois tambem tem o factor avaria, se a consola,Iphone ou o que quiserem chamar avaria e vai para fabrica, perde-se o que esta la dentro, mesmo tendo backups é sempre mais chato.
Depois é tambem o facto de nao se poder emprestar,trocar etc..
Acho que por estas razões consolas só com jogos sacados não tem muito futuro.

Eu acho que tem futuro.. Basta veres o exemplo da Steam. Muita gente compra la jogos.. Depois podes sempre vender a conta Steam.. Ou neste caso o iPhone:003:
Quanto ao factor de avariar eu tenho os jogos todos no Itunes.. ele sincroniza automaticamente.
Independentemente de backup ou não.. E podes transferir os jogos comprados na tua conta de Itunes para outro aparelho ou para outro Itunes em um computador diferente 3 ou 5 vezes nem tenho certeza.. Mas é possível. ;)
 
Eu acho que tem futuro.. Basta veres o exemplo da Steam. Muita gente compra la jogos.. Depois podes sempre vender a conta Steam.. Ou neste caso o iPhone:003:
Quanto ao factor de avariar eu tenho os jogos todos no Itunes.. ele sincroniza automaticamente.
Independentemente de backup ou não.. E podes transferir os jogos comprados na tua conta de Itunes para outro aparelho ou para outro Itunes em um computador diferente 3 ou 5 vezes nem tenho certeza.. Mas é possível. ;)

São 5. Concordo com o que dizes. A tua conta no itunes store 'memoriza' o q compraste
 
Back
Topo