iPhone Unlock

pesta

Power Member
Boas.

Um amigo meu esteve até há umas semanas em Inglaterra e trouxe de lá um iPhone 3G da O2. Ao chegar cá, ele colocou-lhe um cartão da TMN e obviamente deixou de funcionar.

Entretanto ele hoje ligou-me a dizer que os gajos da O2 o tinham contactado e lhe deram um código para desbloquear o telefone. Achei estranho no início mas após pesquisar um bocado verifiquei que pelos vistos a O2 anda a fazer isso com todos os clientes que tiveram contrato com eles (http://www.appleinsider.com/article...arly_may_unlock_iphone_3g_after_one_year.html).

A minha pergunta agora é: como é que ele coloca o código no telefone para o desbloquear ? Alguém me consegue informar ? É que não vou ter acesso físico ao telefone e não encontrei essa informação na net. Ele disse que os gajos da O2 lhe mandaram o código mas não lhe disseram como fazer :eek:

Cumps
 
O desbloqueio deve ser feito através do iTunes (por IMEI ou SN), pelo menos já li que é assim com as operadoras portuguesas.
 
Exacto, é tudo feito através do iTunes...ligas o iphone ao iTunes e caso esteja mesmo desbloqueado, irá aparecer uma mensagem no iTunes a dizer que o iPhone está deslboqueado
 
Back
Topo