1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iphone unlocked

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por JPgod, 17 de Dezembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 695)

1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Boas

um primo meu vem de férias esta semana do Brasil e pretende comprar ca um Iphone.

Logo terá que ser desbloqueado. É possível adiquirir iphones já desbloqueados ou então comprar um vodafone ou optimus sem contracto e desbloquear na operadora? Se sim, qual seria o custo?

a apple dá garantia internacional?

2. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

um moderador a perguntar isto, search :P

200€ na vodafone para desbloquear.
    garantia internacional de 1 ano.
    em italia vendem-se novos sem operadora

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

não achei nada de jeito :p

200 € é muita fruta e ele quer logo o de 16 gb o que dava a módica quantia de 810 € :wow: Mas pronto isso é com ele.

Mas lá no Brasil custa 2200 reais o que dá quase 700 € e é bloqueado. Ao menos leva desbloqueado e com garantia de 2 anos (claro que teria que vir ca reparar depois de 1 ano)

sobre a garantia, já sabia que era válida para os macbook, mas não tinha certeza sobre os iphones.

Última edição: 17 de Dezembro de 2008
  4. Razzo

Razzo What is folding?

A garantia é internacional, desde que desbloqueado oficialmente

Última edição pelo moderador: 17 de Dezembro de 2008
  5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Última edição: 17 de Dezembro de 2008
  6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Pois e até é mais barato que comprar na vodafone e desbloquear. ainda é 60 € que é dinheiro!

é de confiança comprar ai? entregam rápido?

7. P!NTAS

P!NTAS Power Member

Se tiverem stock enviam-te logo no dia a seguir ao pagamento.E sim é de confiança.

cumpz

8. Olá.

Tenho a melhor impressão da LojaMac, já lá fiz uma encomenda e o tratamento foi 5*. E podes pagar a cobrança.

9. druyda

druyda Power Member

exacto, compra na loja mac... eles até patrocinam o arcos de valdevez!

10. basconcio

basconcio Power Member

Agora são só 60? nao eram 200? se for 60 desbloqueio o meu...

Partilhar esta Página