iPhone - Update de Firmware 2.1

Não estava a conseguir porque depois da actualização ainda não tinha sincronizado, o genius só apareceu depois de a fazer. Pelo menos comigo.
 
Boas, já tenho a 2.1 instalada.
A nivel de SMS não noto diferença nenhuma. Eles deviam era criar um teclado numérico virtual para escrever sms's, tipo telefone tradicional. Também falha o copy paste, que nunca mais aparece, o relatório de sms entregues que tb não existe, as mms e a navegação do GPS mais completa.
Será que só na versão 3.0?
A vodafone é que também já lançava o mobile tv para iphone, queria meter isto a bombar tv e nada :(
 
Já tenho o firmware 2.1 instalado no meu iPhone.

Primeiras impressões:

- o update deu-me erro da primeira vez que tentei instalar. Começámos logo mal. Desliguei o iPhone e voltei a tentar. Desta vez deu.
- mudaram o símbolo do GPRS e do 3G.
- o sinal de 3g aqui em casa está quase sempre no máximo (primeira vez que me acontece).
- por outro lado, a navegar com o Safari, durante 5 minutos, por 2 vezes o 3G foi abaixo e mudou para GPRS. Será que a única mudança que existiu foi apenas na calibração da visualização das barras de recepção da rede e está tudo na mesma? Ou seja.. com uma recepção 3G bem fraquinha? Vamos ver como isto corre nos próximos dias, para ver se não foi só "areia para os olhos" a história de termos mais indicação de recepção de 3G
- lista de contactos parece-me mais fluída. Mas o iPhone foi utilizado durante apenas uns minutos, ou seja, tinha a memória limpinha.
 
Instalei no meu e a mesma correu sem problemas...

Tal como se esperava, este é o maior update desde o seu lançamento... O telemovel ficou ainda mais rapido, a captação de 3G e wifi no meu caso melhorou e finalmente corrigiram a escrita (quando queria-mos escrever um simples "o" e ele sugeria "OU" ou algo do genero). Quanto à duração da bateria, e tudo o resto penso que só daqui uns dias é que poderei concluir alguma coisa... Já agora não encontro nada do Genious...
 
Aqui por acaso tambem deu erro mas de ligação.
Como uso o que transferi do link que ai deram ou seja actualizo?
 
Última edição:
Não sei se dá para fazer a reversão. Penso que não....

A instabilidade que tive nos primeiros minutos de utilização do safari no 2.1 parece ter desaparecido. E a ligação 3G afinal parece bem melhor. Há cerca de um mês andei a fazer testes de velocidade com o www.testmyiphone.com. Andava com uma ligação na ordem dos 347kbps/s (se não me falha a memória). Ontem deu-me 1.2 mpbs/s. A diferença é enorme neste aspecto (mais do que o triplo).
 
Para mim já valeu actualizar... Nas sms já aceita caracteres com o "a", "o", "e"...

Esta mais estável! Pelo menos foi a impressão que ficou!

Desilude pela ausência de copy&paste e também pela impossibilidade de usar o gps em modo offline!

Talvez na próxima versão... Quem sabe!
 
Back
Topo