iPhone - Update de Firmware 2.1

Quando as MMS, já dá para mandar à uns dias e está bem melhor que os FW 1.x.x.

A petição para desligar o corrector autográfico também já existe.

E a gravação de vídeo com compressão em tempo real idem.

Tudo isto só com jailbreak.
 
Última edição:
Bom também já estou na 2.1 e no que toca ao pessoal da V1 parece que voltamos ao sitio da 1.1.4, estavel nas mensagens, o safari é que quando sobrecarregado fica algo lento para variar.
 
Reparei agora que a correcção automatica está muito melhor. Já não pede para corrigir palavras como "o", "a", "e" etc. Já era tempo disso...
 
Com este firmware não consigo passar músicas para iPhone(estou a trabalhar noutro computador em vez do normal)
o iPhone só sincroniza com 1 Computador, logo se ele ainda estiver sincronizado com o outro Computador, terás que o sincronizar com este novo PC (ou seja perder todos os dados)
 
o iPhone só sincroniza com 1 Computador, logo se ele ainda estiver sincronizado com o outro Computador, terás que o sincronizar com este novo PC (ou seja perder todos os dados)
What?mas eu não pus para sincronizar,eu é que passo as músicas conforme quero
 
boas, fiz o update para 2.1 deu-me erro "9", tive que fazer restore e lá se foi minhas SMS, registo de chamadas, sem falar nas apps que lá tinham, que teve de sincronizar tudo novamente e eu as tinha todas organizadas, me baralharam tudo... que mer** . A primeira impressão é que está mais "ágil", vamos lá ver se continua. alguém sabe o porque do erro?


cmpts
 
Última edição:
boas, fiz o update para 2.1 deu-me erro "9", tive que fazer restore e lá se foi minhas SMS, registo de chamadas, sem falar nas apps que lá tinham, que teve de sincronizar tudo novamente e eu as tinha todas organizadas, me baralharam tudo... que mer** . A primeira impressão é que está mais "ágil", vamos lá ver se continua. alguém sabe o porque do erro?


cmpts
É estranho, eu tb tive erro (não me lembro o código). Fiz restore, mas antes fiz uma sincronização. Depois do restore o iTunes perguntou se queria recuperar os dados guardados e fiquei com tudo - todos os dados guardados que tinha antes, mesmo as guardadas em apps:001:. Apenas a organização das apps é que não ficou salvaguardada.
 
boas, fiz o update para 2.1 deu-me erro "9", tive que fazer restore e lá se foi minhas SMS, registo de chamadas, sem falar nas apps que lá tinham, que teve de sincronizar tudo novamente e eu as tinha todas organizadas, me baralharam tudo... que mer** . A primeira impressão é que está mais "ágil", vamos lá ver se continua. alguém sabe o porque do erro?


cmpts

Não tinhas cópia de segurança do teu Iphone no PC? para fazer o restauro de tudo??
 
Em relação a esta actualização de firmware tenho dúvidas sobre a melhoria do desempenho da bateria, como foi anunciado. Pelo menos no meu caso continua na mesma, se não pior...
Quanto ao 3G parece-me interessante este post publicado no iPhone Atlas:

iPhone Atlas 08/09/22 14:05 benwilson Troubleshooting Comments

Users continue to report poor 3G signal strength under iPhone OS 2.1. To be clear, iPhone OS 2.1 does not purport to actually boost signal strength. Instead, it provides “more accurate” signal strength display, which, in most cases, means more bar bars, but not necessarily better reception or ability to make/receive cals.

Two sample reports from this Apple Discussion thread:

“the point is that the 3G did go from zero to all the bars but still dropping the calls!
“I just bought my iphone yesterday and asoon as i got home the reception was terribal so i updated it to 2.1 and instead of getting no bars i get 1 to 3 bars but it goes off and on and turns 3g off and goes to edge.”
The most reliable indicator of actual signal strength is the iPhones dB meter, which can be accessed in field test mode. Dial *3001#12345#* then press “Call.” A dB reading below 50 generally indicates good strength
.


Alguém sabe como poderá este teste ser feito cá em Pt? Deve haver um código para as operadoras portuguesas...
 
vou tentar dizer passo a passo o que fiz na actualização para ver se alguém pode ajudar-me para não cometer o mesmo erro.

1º - fiz o update do Itunes
2º - liguei o iphone ao PC, ele logo perguntou-me se queria actualizar (não aceitei)
3º- depois de sincronizar, como normalmente faz, esperei algum tempo e cliquei em actualizar, no fim da actualização apareceu-me o erro em questão, foi daí que cliquei em restore e aconteceu o que já todos sabem, caput!!!! SMS, registo de chamadas, etc.

se entre estes passos deveria ter feito algo diferente, gostaria que me ajudassem...~



cmpts
 
Back
Topo